Wanessa elogia Shakira e revela se fez música com indireta para ex-marido

Ex-marido de Wanessa
Ex-marido de Wanessa (Reprodução/Instagram)

Aos 40 anos de idade, a cantora Wanessa Camargo está vivendo uma fase nova em sua vida profissional e pessoal. A famosa, que acabou de lançar a primeira parte do álbum Livre, deu detalhes do seu processo criativo em entrevista ao Splash UOL.

No bate-papo, a morena contou que as músicas novas são bem pessoais, em que a primeira parte é como uma história que ela está contando sobre o que veio acontecendo consigo mesma.

Cantora dá detalhes do processo criativo do seu novo álbum

Wanessa, que hoje namora Dado Dolabella, com quem já tinha se relacionado nos anos 2000, falou ainda que o álbum é um processo interno que viveu com os filhos, casamento, trabalho e com sua saúde mental.

“Estava cheia de coisas para falar, precisando pôr para fora. Em julho, chamei umas parceiras muito queridas, fomos lá para a Chapada dos Viadeiros e fizemos uma música que está no segundo ato, Parte de Mim. Foi um processo muito mágico, muito íntimo”, detalhou.

A musa admitiu ainda que as faixas foram compostas em meio ao processo de separação do ex-marido, o empresário Marcos Buaiz. Os dois, que foram casados por quase 20 anos, se separaram há um ano.

“Passei por uma separação e, nesse processo, [vi que] precisava olhar para mim de novo sozinha, como indivíduo, ouvir a minha voz, meu silêncio… Minha virada foi justamente me ver novamente como Wanessa Godói Camargo. Pensar e ouvir apenas a minha voz”, falou a artista.

Ao contrário da cantora Shakira, que mandou indiretas para o ex-marido em suas músicas, Wanessa garantiu que não fez nenhuma ‘canção de vingança’ para o empresário.

Na entrevista, ela contou que respeita muito a cantora colombiana e acha que ela precisou falar isso nas músicas, mas suas relações, quando precisa resolvê-las, ela prefere fazer isso fora do alcance midiático.

A famosa ressaltou ainda que coloca nas músicas o que irá acrescentar pra ela e para o outro. Além disso, ela tem dois filhos e não pode expô-los a essa situação, como também não faz ‘muito sentido para a arte em si’.