Wanessa surpreende com homenagem para Zezé Di Camargo e emociona

publicidade

A cantora Wanessa Camargo usou as redes sociais para deixar uma homenagem emocionante. Em sua conta oficial no Instagram, a famosa compartilhou um clique em surge beijando a mão de seu pai, Zezé Di Camargo, que forma a dupla sertaneja com Luciano.

Na legenda da publicação, Wanessa escreveu uma mensagem amorosa e aproveitou para promover um clique recém-lançado. “‘Tem amor que dura muito além da vida’. Quem já assistiu o clipe ‘Toda Tarde’ aí?”, perguntou ela, que recebeu milhares de curtidas em um curto intervalo de tempo. Nos comentários, amigos e fãs reagiram com mensagens de carinho. Por sua vez, Zezé respondeu a declaração de amor da filha. “É muito amor, viu!”, escreveu o sertanejo.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação da cantora nas redes sociais:

Outra homenagem na web

A homenagem para Zezé Di Camargo não foi a única feita por Wanessa nos últimos dias. No último final de semana, ela compartilhou uma série de fotos ao lado do filho, João, e comemorou seu aniversário. “João, meu filho. Hoje fiquei te olhando e me emocionei ao lembrar da sua chegada. Quando te coloquei em meus braços pela primeira vez há oito anos atrás, mal podia imaginar como aquele pequeno ser seria“, disse.

publicidade

Só podia imaginar, mas minha imaginação jamais conseguiria conjurar tamanha perfeição que se mostra na realidade do que és, meu filho. Não há um coração enrijecido que não se derreta com o seu sorriso. Você cativa, amolece, envolve. Você é amor. Puro, inocente e lindo. Só peço a Deus que nada, ninguém mude esse ser tão iluminado que és, João Francisco”, escreveu.

A cantora finalizou na sequência. “Obrigada por ter me escolhido como sua mãe. Essa é minha maior honra, meu maior propósito, ser sua mãe. Te amo, meu menino. Parabéns”, concluiu.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Desabafo

publicidade

Em conversa recente com a revista Caras, Wanessa Camargo decidiu falar a respeito de sua separação com Marcus Buaiz. Na ocasião, ela explicou que não pretendia sair processando quem falasse seu nome.

“Eu não tenho como calar a boca das pessoas. Não vou virar a louca processando todo mundo de tudo, não é esse o papel. Foi o que eu te falei, o externo vai aumentar, o furacão vai estar lá, e eu estou aqui no meio, firme e forte, e e segura, cuidando do que realmente importa. Agora eu estou focando muito na minha carreira, focando muito nos meus filhos, na minha casa. E é isso que importa“, desabafou a artista.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›