Wanessa enaltece Zezé Di Camargo após passar por momento difícil

Zezé di Camargo e Wanessa
Zezé di Camargo é homenageado por Wanessa (Imagem: Reprodução / Instagram)

A amizade, respeito e companheirismo que Wanessa tem com o pai, Zezé di Camargo, foi elogiada pelos apresentadores do programa Encontro durante um vídeo emocionante que a cantora fez para o pai.

Ela fez uma rápida aparição no programa e falou o quanto o sertanejo foi importante em 2022, principalmente após ela ter terminado o casamento de 17 anos com o ex-companheiro Marcus Buaiz. A artista não economizou nos elogios para o cantor.

“Eu estou muito feliz com o ano que a gente teve, pois nós podemos estar bem juntinhos por conta do nosso projeto ‘Pai e Filha’. Você esteve muito presente na minha vida em diversos momentos importantes ocorridos neste ano, momentos em que eu realmente precisei muito de você, e você estava lá, segurando as minhas mãos e me dando apoio”, comentou Wanessa.

Após o vídeo, Wanessa também recebeu elogios do pai no palco da Globo. Zezé disse que a filha se parece bastante com ele no quesito personalidade e caráter.

“A Wanessa se parece muito comigo. Ela realmente é muito determinada quando quer alguma coisa luta, assim como eu, que sou um cara muito persistente na vida. As pessoas que acompanharam a minha história, têm ideia de como eu penso com relação à vida, que só termina a partir do momento em que você fechar os olhos”, disse.

Sustentada pelo namorado

Recentemente, a jornalista e influenciadora Graciele Lacerda, de 42 anos, noiva de Zezé Di Camargo, 60, voltou a comentar durante um podcast que o cantor não queria vê-la trabalhando.

Segundo ela, o começo do namoro foi completamente conturbado em relação a esse assunto, já que o namorado queria pagar tudo e não a deixava ter o próprio dinheiro devido a incompatibilidade de agenda. “Foi no início que ele não queria que eu trabalhasse. Ele falava: ‘A gente não vai se ver, vai ficar difícil’. Ele achava que, se eu começasse a trabalhar, ele ia perder isso”, disse.

Graciele ainda revelou que passou um período sendo sustentada pelo sertanejo e isso fez com que ela não aceitasse a situação. “Foi um período que eu passei sem fazer nada. Me agoniava. Uma menina que começou a trabalhar com 14 anos e comecei a depender dele. Isso me matava”, comentou.