Wesley Safadão chora ao falar sobre crise em seu casamento

Thyane Dantas e Wesley Safadão
Thyane Dantas e Wesley Safadão (Imagem: Reprodução/Instagram)

Wesley Safadão caiu no choro ao falar sobre uma crise que teve em seu casamento com a influenciadora Thyane Dantas, em 2014, quando eles se tornaram pais da pequena Ysis. O desabafo do cantor aconteceu em um vídeo publicado no Instagram do pastor André Vitor, grande amigo do artista.

“Só sabe das coisas quem passa, né? O tanto de coisas que fiz para que ela chegasse na situação que você (pastor André Vitor) a encontrou. Todo sofrimento. Não fiz as coisas com a intenção de machucar. Eu estava cego”, iniciou Safadão, visivelmente emocionado e arrependido.

No vídeo, o cantor de 33 anos explica que pediu perdão para a mulher várias vezes, a fim de se reconciliar com Thyane. No entanto, foi necessário mais tempo para que as coisas se alinharem na relação entre eles.

“Quando minha filha completou o segundo mês, caiu a minha ficha. Reparei na ‘merda’ que eu estava fazendo com a minha vida. Só que eu não sabia o que fazer, estava desesperado pedindo ajuda para Deus.”, afirmou Wesley Safadão.

“Eu terminei os parabéns do mêsversário da Ysis e, quando eu ia saindo, eu disse assim: ‘Meu Deus, me ajuda’. Sabia que não era isso que eu queria. Quando entrei no carro: ‘E aí? Vamos embora?’. É uma loucura… Você quer, mas não quer”, argumentou o cantor.

Ao final do relato, o cantor conta que só foi conseguir se resolver com a mulher, após eles conhecerem André Vitor. Na ocasião, o artista aproveitou para agradecer o apoio que recebeu do pastor nessa fase difícil da sua vida. “Se eu tenho uma família hoje… Deus te colocou para nos ajudar a chegar até aqui”, agradeceu Wesley Safadão.

Casamento melhorou

Em maio deste ano, Wesley Safadão participou do programa ‘Mais Você’ com Ana Maria Braga e abriu seu coração ao falar sobre seu casamento com a influenciadora Thyane Dantas, com quem está desde 2012.

Na ocasião, o cantor explicou que, durante a pandemia, a relação entre eles se fortaleceu ainda mais e agora ele considera essas mudanças como um “novo casamento”.

“Eu tinha um casamento e hoje tenho outro. Meu casamento era bom e hoje é maravilhoso. Eu via a minha mulher e os meus filhos de segunda a quarta, hoje conseguimos ficar mais juntos.”, afirmou o artista. “Thyane é minha melhor amiga, minha companheira, quem me apresentou a Deus e mudou a minha vida. Nossa relação foi fortificada”, completou ele.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›