Whindersson Nunes abre coração e desabafa sobre fama e sucesso

Whindersson Nunes (Reprodução/Instagram)
Whindersson Nunes (Reprodução/Instagram)

O comediante Whindersson Nunes resolveu se distrair durante a madrugada desta última terça-feira (10), para bater um papo com os seguidores no seu perfil do Instagram. O artista desabafou sobre a fama e o sucesso que conquistou nos últimos anos.

No melhor estilo sincerão, Whindersson, que assumiu um namoro recentemente, abriu o coração e comentou sobre a dificuldade de conviver com a depressão, doença pela qual ele tem passo por tratamento.

“Ao longo da carreira, o que foi mais difícil para você?”, questionou um internauta, que despertou uma longa reflexão no youtuber, que ainda confessou que apagou por algumas vezes a resposta que iria dar.

“Eu acho que hoje é a parte mais difícil. Eu amei conquistar, ganhar, vencer, crescer, nada disso foi difícil para mim, eu amei. Mas hoje a minha cabeça está perturbada demais, acho que essa é a parte mais difícil”, disparou Whin.

“Depressão é uma doença. Não tomar remédio para uma doença é como andar com uma ferida aberta por aí, é fácil se contaminar, se afetar. E você toma coisas todos os dias e não sabe, às vezes, que até te fazem mal, por que não tomar uma paradinha que vai ajudar você a se curar? Está tudo certo, irmão, tomar remédio não significa estar mal, significa que você se importa com você”, acrescentou.

Atualmente namorando com a estudante de engenharia Maria Lina Deggan, Whindersson ainda comentou sobre o que acha mais importante para manter um relacionamento saudável: “Ficar de boa. Estando de boa, tudo fica de boa. Agora, não estando de boa, aí não está de boa.”.

Revoltado

Na última semana Whindersson Nunes foi a público para fazer um protesto contra os governantes brasileiros sobre o apagão na região do Amapá. A população acabou ficando mais de 3 dias sem água e energia.

“Tá achando as contagens de votos dos EUA lenta é porque não viu a lentidão pra voltar a energia elétrica no Amapá. Só não passam três dias no escuro total, porque o Sol não depende do governo. Triste”, disparou.

O posicionamento do artista gerou uma onda e apoio e comentários revoltosos dos fãs. “Lamentável que o povo do Amapá está sem luz e o presidente se encontra em Florianópolis”, escreveu um seguidor. . “Triste que o Bolsonaro não está nem aí”, afirmou outro.