Whindersson Nunes alfineta colunista após rumor sobre Luísa Sonza

Whindersson Nunes e Luísa Sonza; cantora apaga o ex após sofrer novamente com acusação (Foto: Reprodução/Instagram)
Whindersson Nunes e a ex-esposa, Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)

O nome de Whindersson Nunes voltou a ser envolvido em rumores com sua ex-esposa, a cantora Luísa Sonza. Dessa vez, a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, afirmou que os dois teriam se encontrado em um hotel do Rio de Janeiro. Nas redes sociais, Whindersson negou as informações e ainda alfinetou a jornalista.

Essa Fábia Oliveira deve ter algum fetiche em seu encontrar com Luísa em um hotel, ela quer que seja num hotel. Como sei que não adianta ficar desmentindo tudo todo dia, queria pedir um favor a todos os artistas que já foram prejudicados por notícias imaginárias e falsas dela. Me chamem no WhasApp, vamos montar um documento que ou vai ela parar com isso, ou vira roteirista de ficção”, disse ele.

Antes, o youtuber havia explicado que viajou para participar de uma gravação do grupo Porta dos Fundos. “Eu fui gravar com o Porta dos Fundos, eu fiquei no Novotel, reservado em meu nome mesmo bem bonitinho. Vocês dão tanta moral para o que essa mulher fala que daqui a pouco ela vira presidente”, disparou.

Veja as publicações de Whindersson Nunes no Twitter:

Depressão

Recentemente, Whindersson Nunes fez uma participação especial no podcast Mais Que 8 Minutos, comandado por Rafinha Bastos. Na ocasião, o humorista afirmou que tem depressão e comentou ter passado por momentos difíceis.

Eu sou uma pessoa depressiva, sim. Já saí de um lugar de depressão muito ruim. Entrei nesse buraco por fama e isolamento. Trabalhei muito, demais, a ponto de não saber o quanto eu tinha (de dinheiro)”, contou ele. “Aí quando eu parei e vi tudo eu tinha feito foi ‘tenho 20 anos, o que eu faço, vou ajudar gente, animal, fazer alguma coisa boa para o mundo’. E aí você vai conhecendo gente e vê que tem sempre um fundinho de querer ganhar alguma coisa. Você vai ficando para baixo, para baixo e vem o isolamento. É uma coisa da sua cabeça”, desabafou.

Dinheiro

Na sequência, ele afirma que, se pudesse, gostaria de não ser famoso, mas apenas rico. “A maioria das pessoas queria ter o dinheiro que eu tenho e a vida que eu tenho, mas se eu pudesse optar, optaria por não ser famoso. Só rico”, afirmou ele, que disse que já pensou em se machucar.

“Várias vezes, com toda certeza. Eu fiz tratamento psiquiátrico de fazer um retiro e falar ‘olha, doutor, estou pensando nisso e aquilo, não estou gostando e queria que que você me ajudasse. ‘Você pode pegar gosto por isso e isso te afunda. Tem de partir da pessoa: ‘não estou gostando disso aqui, vamos fazer tudo que tem que fazer para sair”, concluiu.