Whindersson Nunes defende Rafa do BBB, mas declara torcida para outro

Whindersson Nunes
(Reprodução: Instagram)

Chegando em mais uma reta final do Big Brother Brasil, vários famosos estão declarando para quem estão torcendo. Whindersson Nunes usou sua conta no Twitter, para defender um pouco das ações comunitárias da Rafa Kalimann, mas declarou torcer para outro participante. 

O comediante descreveu bem, como pode ser pesado para quem faz ações comunitárias e falou como é se sentir o “salvador da pátria”, explicando o que está acontecendo com as torcidas dos participantes aqui fora. Falou Whindersson Nunes:

“Eu fui ao continente Africano pela primeira vez ano passado, e eu acho que posso explicar algo sobre o que aconteceu com a Rafa, por que também aconteceu comigo. Você quer ser o salvador do mundo, minha equipe mesmo fez altas coisas sensacionalistas, eu odeio esse episódio no meu canal porque ficou parecendo programa de TV, eu fiquei muito triste quando assisti, mas na hora? Você só acha que está ajudando”.

Logo em seguida, falou como as ações são mostradas e, o mais importante, recebidas pelo público. Whindersson Nunes esclareceu que a participante não fica se exaltando pelo que faz, mas quem está fora da casa, faz isso em prol de sua vitória.

“Torço pra Thelma, mas estou vendo a galera falando sobre as idas da Rafa a missões na África, contestando que o Babu queria ganhar pra fazer uma festa de ano novo pra família, que eu entendo perfeitamente. Como eu fiz pra minha família com um só intuito: restaurar nossa dignidade”, continuou Whindersson, explicando o porquê de sua escolha.

“E eu acho que a Rafa aprendeu, pq na casa ela não fica levantando bandeira, é mais a torcida aqui fora. E o Babu eu nunca conseguiria explicar pq nunca passei o que ele passa pra dizer com propriedade”, concluiu.

Nos últimos dias, diversos artistas além de se posicionar, passaram a pedir aos fãs também sua torcida. Dessa vez, o humorista usou a experiência para se justificar.