Whindersson Nunes diz que tentou tirar a própria vida e revela motivo

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes diz que tentou tirar a própria vida e revela motivo (Foto: Reprodução)

Depois de fazer barraco com Felipe Neto, Whindersson Nunes contou nas redes sociais, no último domingo (02), que tentou tirar a própria vida depois de sofrer um abuso ainda criança. Na época, ele tinha apenas seis anos e se lembra até hoje da situação.

No relato, o humorista contou que apenas Maria Lina e Luísa Sonza sabiam disso. De acordo com o artista, as suas duas ex-companheiras lhe ajudaram a lidar com isso.

Eu já tive problemas com abuso quando eu tinha 6 anos, minha mãe vai saber disso agora eu acho.. A Maria [Lina] e a Luísa [Sonza] sabem, foram meus relacionamentos de casar e tal, dividir todas as dores, um pouco o fardo”, começou ele.

“Nenhuma delas nunca usou isso pra me atingir, graças a Deus, isso eu sempre tive muito medo de falar, tem piada com meu filho, quem dirá com isso. Tipo, na época que eu não estava bem da cabeça eu não aguentaria, por isso eu quis dizer hoje, aconteceu isso aí”, contou.

“Por causa disso eu sempre fui atrás de investigar coisas assim, tentar fazer algo contra isso. Tipo, hoje eu boto crianças que gostam de ciência e tecnologia pra fazer algo e tal, [pra] ajudar de alguma forma, se eu tivesse ocupado com algo legal não teria acontecido isso comigo”, afirmou.

Whindersson Nunes perdeu outro filho

Depois de perder um filho que chegou a nascer, da influenciadora Maria Lina, Whindersson Nunes contou no último ano que perdeu um outro herdeiro e se chocou com a notícia.

“Ano passado, tive outro filho e perdi mais uma vez, quase morri de um choque anafilático numa sauna na Inglaterra, quebrei a mão em uma praia no Triângulo das Bermudas. Minha vida não é a novela que vocês querem que seja”, relatou ele.