Whindersson Nunes faz desabafo sobre saudades do filho

Whindersson Nunes anuncia leilão beneficente (Reprodução/Twitter)
Whindersson Nunes desabafou nas redes sociais (Imagem: Reprodução/Instagram)

O youtuber e humorista Whindersson Nunes usou as redes sociais para fazer um desabafo. Em sua conta oficial no Twitter, o famoso falou sobre as saudades que sente do filho, que nasceu prematuro no início de 2021 e acabou falecendo. Ele comentou que está precisando descansar e comentou sobre pessoas que tiveram filhos na mesma ocasião e estão felizes com os herdeiros.

Muita saudade do meu filho. Vejo gente que teve filho na mesma época que eu tão feliz. Os nenéns tudo crescido, tão bonito, não sinto inveja graças a Deus, mas eu sinto uma saudade do meu filho tão grande que me dói tanto. Preciso descansar. Preciso parar porque eu faço meu show com muito carinho”, afirmou o comediante.

Em outro momento, ele fala sobre toda a sua dedicação. “Eu me dedico muito, e não é fácil fazer uma coisa bem gostosinha de ver por mais de uma hora e achar pouco, é um processo onde conto minha vida, lembro de tudo, hoje eu olho pra trás e não vejo mais tantas histórias engraçadas”, finalizou.

Veja as publicações de Whindersson Nunes no Twitter:

Pausa na carreira

Em dezembro do ano passado, Whindersson Nunes usou o Instagram para desabafar. Ao mesmo tempo, ele anunciou uma pausa na carreira, explicando que seu próximo show seria uma despedida.

“Ontem foi um noite especial pra mim não pelo tanto de gente que foi me ver no Rio de Janeiro, por lá é sempre bom, é sempre assim, é sempre uma festa! Ontem foi a reunião pra decidir sobre o futuro da minha vida e carreira, depois de muito perceber que dessa vida não se leva nada, nem fama, nem glória, muito menos tudo que eu comprar com o que eu ganhar com isso”, afirmou Whindersson.

Desabafou

Em uma espécie de desabafo, ele disse que as pessoas não procuram suas apresentações apenas pela comédia. “Eu queria fazer mais por essas pessoas, mais do que ‘risada em troca de dinheiro’, que é o que parece pra mim, não que eu não goste”, afirmou.

Mas o meu próximo e último show, vai ser um show de despedida, não pra sempre por que isso não existe, ninguém para pra sempre. Eu amo estar no palco, mas eu já estive nele por quase 10 anos, rodei o Brasil e vi tantas pessoas, em tantas situação que eu fico constrangido quando alguém não tem 30 reais pra dar risada junto com todos. Não me incomodo com a fama por que eu só sou amado pelas pessoas como sou, por que elas me conhecem, e eu amo esse amor, mas me afetou em outros níveis e eu acho que ainda não sei lidar. Preciso assimilar, e entender o que fazer com isso”, concluiu.