Whindersson Nunes teme por gravidez de noiva após ataques na web

Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan (Foto: Reprodução/Instagram)
Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan (Foto: Reprodução/Instagram)

O comediante Whindersson Nunes afirmou nesta noite de segunda-feira (10), que teme que sua noiva, Maria Lina, tenha problemas na gestação de seu primeiro filho por conta de ataques de ódio nas redes sociais.

Segundo Whindersson, internautas têm ido nas redes de Maria para ataca-la por conta do relacionamento dos dois. Isso porque o artista ainda tem sido criticado intensamente por conta de seu termino polêmico com Luísa Sonza.

“E o povo vai no perfil da Maria dizer que ela vai perder o bebê, nada sai que preste desse assunto, é incontrolável”, disparou ele.

A pauta sobe o termino de Whindersson e Luísa voltou a ser falada nas redes sociais após o artista finalmente revelar que o motivo do fim do casamento não foi por causa de traição, como muitos internautas especulavam.

“Espero ficar em paz, todos em paz, falo da Maria grávida sim, não venham me dizer que isso não é importante, não vou fazer um parto todo humanizado e vocês tirando a paz dela, se vocês não acreditam no que pregam, eu acredito que essas coisas que perturbam a mãe, perturbam a criança”, escreveu ele.

Mais tarde Whindersson chegou a dizer que não tem conseguido mais ficar nas redes sociais como antes, porque tem feito um tratamento severo para lidar com sua depressão. Ele pediu que os fãs tivessem mais cuidados com as palavras.

“Muita coisa acontece enquanto não estou aqui, como ir pra um retiro com psiquiatra com eletrodo na cabeça, remédio até pra escutar vozes, sim a paranoia adoece todo mundo. Mas eu me arremetendo de falar sobre depressão porque qualquer motivo é motivo pra falar que me fiz de vítima”, disparou.

Abriu o coração

Durante parte do dia Whindersson Nunes acabou virando um dos assuntos mais comentados das redes sociais por conta de toda a confusão online. O humorista ainda revelou que ainda guarda mágoas do antigo relacionamento.

Enquanto fazia o desabafo, Whindersson foi questionado por um internauta o porque dele não ter defendido Luísa enquanto ela estava sendo “ridicularizada e hostilizada por meses por algo que aparentemente teve consciência que ela nunca fez”.

“Se foi algo que ela nunca fez, por que ninguém nunca me defendeu pelas piadas de corno? Já que não aconteceu? Sim, porque cada um cuida da própria vida, ela da dela e eu da minha. Eu tenho meus motivos pra nunca ter dito que não, e nunca ter dito que sim. Isso deveria ser só meu, sempre fiquei na minha, nunca mais mexi na vida de ninguém”.

“Eu não sou nem nunca fui perfeito, e nunca cobrei perfeição de ninguém, mas depois do término aconteceu uma coisa que eu fiquei muito triste decepcionado, que não foi uma traição, mas depois passei a não botar mais a mão no fogo por ninguém e ficar na minha!”, disse.