Whindersson Nunes mostra procedimento no cabelo e se compara a Maisa, que reage

Whindersson Nunes(Reprodução/Instagram)
Whindersson Nunes (Reprodução/Instagram)

Whindersson Nunes surpreendeu os seus seguidores ao compartilhar o seu novo visual nas redes sociais. O humorista surgiu com o cabelo alisado após passar por um processo de retoque e comparou a sua aparência com a atriz e apresentadora Maisa.

“Eu faço o cabelo e fico parecendo a Maísa num filme em que ela interpreta um pirata”, brincou Whindersson, que está com os fios abaixo dos ombros. 

A divulgação dos cliques divertiram fãs anônimos e famosos nos comentários. A própria Maísa se divertiu com a comparação: “Para que o meu não tá mais liso”, disse ela aos risos, avisando que está utilizando os cabelos cacheados.

“Carai mah tá grande demais”, apontou Tirulipa. Já Maria Lina, namorada de Whindersson, se declarou para o amado. “Tudo pra mim”, se pronunciou a estudante universitária.

Viagem de jatinho e amigo “vela”

Por falar em Maria Lina, o casal esteve junto em uma viagem de jatinho que fez recentemente e compartilhou um clique inusitado durante a estadia na aeronave. O registro compartilhado nas redes sociais, mostra o casal se beijando, enquanto Junior Marques, amigo dos dois, fazia as vezes de vela.

“Pelo amor de Deus, cadê a minha cremosa? Não aguento mais essa vida! 60 dias fora de casa assim”, brincou Junior. Maria Lina também se pronunciou e zoou o rapaz. “Junior sendo vela no avião, como sempre”, escreveu ela.

Desabafo

Recentemente, Whindersson Nunes usou o seu perfil no Instagram para bater um papo com os seus seguidores sobre o ônus da fama e o sucesso que tem acumulado nos últimos anos, e a pressão de ser uma pessoa pública acabaram o obrigando a conviver com uma depressão. 

“Eu acho que hoje é a parte mais difícil. Eu amei conquistar, ganhar, vencer, crescer, nada disso foi difícil para mim, eu amei. Mas hoje a minha cabeça está perturbada demais, acho que essa é a parte mais difícil”, analisou Whindersson, que ainda falou sobre o tratamento da doença na qual enfrenta.

“Depressão é uma doença. Não tomar remédio para uma doença é como andar com uma ferida aberta por aí, é fácil se contaminar, se afetar. E você toma coisas todos os dias e não sabe, às vezes, que até te fazem mal, por que não tomar uma paradinha que vai ajudar você a se curar? Está tudo certo, irmão, tomar remédio não significa estar mal, significa que você se importa com você”, complementou.