William Bonner é flagrado na rua com o rosto escondido

William Bonner no comando do Jornal Nacional (Foto: Reprodução/TV Globo)
William Bonner no Jornal Nacional; jornalista surgiu quase irreconhecível (Foto: Reprodução/TV Globo)

William Bonner apareceu bem diferente em um momento fora do Jornal Nacional. O âncora da Globo surgiu praticamente irreconhecível com o rosto escondido enquanto andava pelo Rio de Janeiro.

Bastante discreto, Bonner foi flagrado enquanto caminhava na Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul do Rio. Com um visual todo preto, o jornalista circulou pelo local de maneira quase irreconhecível, mas não escapou do flagra do paparazzi.

Durante a caminhada, o apresentador da Globo usava bermuda e blusa preta. Com uma máscara e um boné também na cor preta, ele ficou com o rosto praticamente escondido, deixando à mostra apenas os olhos e parte dos fios grisalhos.

Veja as imagens do flagra!

Quebra de protocolo no Jornal Nacional

Em meados de janeiro, William Bonner quebrou o protocolo no Jornal Nacional ao receber de volta a colega Renata Vasconcellos. A data marcou o retorno dela após enfrentar a Covid-19.

“O Jornal Nacional com a volta de Renata Vasconcellos está começando”, anunciou o âncora na ocasião. Ele logo deu as boas-vidas à Renata e a entrevistou fazendo alguns questionamentos.

William Bonner recebe Renata

E a Renata Vasconcellos já ficou toda sem graça aqui porque eu tô quebrando, não é uma norma, mas é um hábito. A gente nunca fala da gente mesmo. Só que hoje é o dia que ela está voltando depois dela se ausentar porque teve covid. E eu tenho algumas perguntas para fazer pra Renata que eu acho que vão interessar a você também”, afirmou Bonner.

Antes dos questionamentos, Renata fez um agradecimento. “Quero agradecer a todos a oportunidade de estar de volta na sua casa, muito obrigada, trazendo as notícias do Jornal Nacional, e dizer que é um prazer estar de volta ao trabalho depois da Covid. Eu tive pela primeira vez desde a pandemia e fiquei afastada justamente por causa da Covid, explicou ela.

Na sequência, a jornalista detalhou como tudo aconteceu após ser questionada por Bonner. “No sábado [08], estava em casa, comecei a ter um pouquinho de dor de garganta a noite e comecei a me sentir um pouco congestionada. Resolvi fazer o teste rápido para ver, e deu negativo. Os sintomas persistiram, fiz novamente o o teste no dia seguinte, e deu positivo”, relatou.

“No meu caso, foi uma dor de garganta leve, durou alguns dias, e essa sensação de congestionamento [nasal] que é diferente de uma gripe comum. Não sei se outras pessoas que tiveram a Covid tem essa sensação, não é como uma gripe. É parecido, mas não é igual, contou a colega de bancada de William Bonner.