Xamã relembra vida de pobre e conta algo inusitado

Xamã
Xamã relembra vida de pobre e conta algo inusitado (Foto: Reprodução)

No ar no remake de ‘Renascer’ e na série ‘Justiça 2′, do Globoplay, o rapper Xamã abriu o jogo sobre a sua carreira e relembrou perrengues de quando era pobre. Ao participar do podcast ‘PodPah’ na última terça-feira (28), ele disse já ter morado na rua.

Eu dormia no ônibus. Aí, quando não dava, dormia na praça. Fiquei f*dido. Depois, já tinha amigos meus, já dormia na casa dos amigos, fiquei de boa. Isso durou até 2015 ou 2016. Sem ter casa, morando na rua, foi papo de seis meses a um ano”.

Na conversa, o galã contou que após começar a trabalhar como cantor e ganhar dinheiro, conseguiu melhorar a vida aos poucos. Ele ainda detalhou como tudo começou.

Foi quando comecei a ganhar um pouco de grana. Que já tinha as músicas e tinha show, já dava pra fazer alguma coisa. Morávamos eu, ele, a mãe e o irmão numa casinha. Eu dormia na sala tranquilão. A mãe dele ficava p*ta porque eu roubava o frango de madrugada. Tem um ônibus que sai da rodoviária e vai pro Centro e, enquanto tu não arrumava um lugar pra dormir, dormia no ônibus, ia e voltava”, explicou.

Xamã amadureceu com o sofrimento nas ruas

Ao encerrar o assunto, Xamã que hoje conta com clipe gravado ao lado de Luísa Sonza, afirmou que precisou dormir nas ruas para se tornar mais maduro e valorizar a vida.

Precisava dessa vivência das ruas, de todo dia, trem, metrô, falando com várias pessoas de vários lugares diferentes. No trem, você escuta várias histórias de várias pessoas e aquilo inspira. O rap é meio que isso, correria, ter inspiração para fazer as coisas”, desabafou ele.