Xand Avião toma decisão drástica contra DJ Ivis após polêmica

DJ Ivis e Xand Avião (Reprodução)
DJ Ivis e Xand Avião (Reprodução)

Depois da denúncia de violência doméstica e prisão de DJ Ivis, o cantor Xand Avião decidiu tomar uma medida drástica com o colega de profissão. O artista acaba de tirar de todas as plataformas digitais o seu mais recente sucesso, a música Não Pode se Apaixonar.

Anteriormente Xand já havia anunciado que Ivis iria ser desligado de seu escritório de agenciamento, o Vybbe, o qual ele é um dos sócios. Vale destacar que Não Pode ser Apaixonar, que também tem parceria com MC Danny, há meses estava no top das paradas de sucesso do Brasil.

Desde que o caso de agressão de DJ Ivis veio a público, Xand foi um dos principais artistas a se posicionar contra. Em comunicado enviado à coluna Leo Dias, a assessoria do cantor contou que disponibilizou sua equipe jurídica para ajudar Pamella Holanda no que ela precisar.

“Xand acionou o departamento jurídico da empresa para tomar providências e, publicamente, colocou sua equipe à disposição da vítima para auxiliar no que fosse necessário. A equipe também tentou contato algumas vezes e enviou mensagem para Pamella e sua advogada prestando toda solidariedade”, dizia a nota.

Além de Xand, quem também excluiu uma música em parceria com Ivis foi o sertanejo Zé Felipe, que há poucas semanas tinha lançado o single Galega. Em decisão com sua gravadora, o rapaz decidiu excluir a canção e cortar os vínculos com o paraibano.

Gerou confusão

Em falar em Zé Felipe, o artista foi um dos que acabou também recebendo críticas após a polêmica de Ivis. O artista precisou se pronunciar, por muitos acharem que era “amigo” do paraibano.

A confusão se iniciou após sua equipe de marketing disparar uma postagem de divulgação da música Galega, parceria com Ivis, nos stories. .

“Vi umas pessoas me xingando, porque postaram um banner da [música] Galega, mas quem faz essas postagens é a minha equipe de marketing (…) Um monte de gente me perguntando sobre ele, porque fizemos a música Galega juntos. Minha relação com ele foi totalmente profissional, não sou amigo dele. Nos falamos só para fazer a música”, começou.

cogitou fazer uma nova versão da música, mas isso já foi negado pela sua gravadora, a Som Livre. “Estou indignado com isso que aconteceu e desejo tudo de melhor na vida da Pamella, que Deus possa abençoá-la e que ela supere isso logo. É isso. “Vamos ver se vamos fazer uma versão nova de Galega ou vamos lançar outra música. Aviso vocês”, declarou.