Xand Avião tranquiliza fãs após queimadura em show

O cantor Xand Avião usou seu perfil do Instagram nesta terça-feira (24), para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde após sofrer um acidente durante um show neste último final de semana.

Através dos stories, o forrozeiro deu maiores detalhes sobre a situação, que envolveu uma lança-chamas instalado no palco.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Olha, o comandante aqui, gente. Está tudo bem, meu povo. Nunca recebi tantas mensagens de ontem pra cá. Isso aconteceu sábado lá no show em São Paulo. Foi mais um susto, uma queimadura leve no braço, mas bem leve mesmo. Foi bem no meio do show, faltavam uns 25 minutos para acabar o show e eu continuei [no palco]”, disse.

Xand seguiu levando seu caso com bom humor, afirmando que apenas passou por uma depilação forçada. “Perdi os cabelos do braço, fiz uma depilação à força, mas está tudo tranquilo. Muito obrigado pelas mensagens. A minha cabeça está quente, mas é que sou quente mesmo. Deu tudo certo, não pegou no meu cabelinho e meu topete está intacto”, se divertiu.

O artista concluiu o comunicado chamando atenção dos colegas de profissão, para eles tomem cuidado com o recurso cenográfico, que apesar de parecer inofensivo e bonito, pode trazer momentos de terror.

“Graças a Deus foi só um susto, mas meus amigos cantores, tomem cuidado com aquele negócio lá. Alguns acham que não queima, mas queima e queima com força… Bora para agenda de shows da semana que está boa demais”, finalizou.

Mensagem de amor para esposa

No último mês Xand Avião provou que é um homem romântico e completamente apaixonado por sua esposa, Isabele Temoteo. Através de seu perfil do Instagram, o artista compartilhou uma linda declaração para a amada, que estava completando 39 anos na data.

Na postagem, o cantor compartilhou uma série de fotos ao lado de Isabele e se derreteu ao falar sobre o quanto admira seu jeito de ser. “Como diz na letra da canção: ‘não sei escrever coisas bonitas, como as que você escreve e fala pra mim’. Só sei que todos os dias, ao acordar e ao deitar agradeço a Deus por poder viver ao seu lado e ver a mulher que se tornou“, iniciou.

“Uma mãe sem igual. Uma esposa que me guia e torce pelo nosso sucesso. A amiga que sempre que ver todo mundo bem. Só peço saúde e tempo a Deus pra poder desfrutar por muito e muito tempo dessa magia que é viver ao seu lado. Eu sou o comandante e vivo nas alturas, mas é você quem me joga pra cima, você me faz voar. Feliz aniversário, te amo minha nega linda”, escreveu o cantor de forró.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›