Xuxa defende Anitta após ataques: “Isso é absurdo”

A apresentadora Xuxa Meneghel (Imagem: Reprodução/Instagram)

Quem acompanha as notícias de famosos sabe muito bem que a cantora Anitta já se envolveu em diversas polêmicas. Muitas vezes, a carioca acaba sendo criticada simplesmente por seu sucesso internacional, algo que incomodou a apresentadora Xuxa Meneghel.

Nesta segunda-feira (11) a loira participou de uma live nas redes sociais ao lado do jornalista Luis Erlanger e decidiu fazer uma série de elogios à dona do hit ‘Me Gusta’. Além disso, Xuxa aproveitou para defendê-la das críticas.

“Anitta é uma pessoa que está sendo criticada por muita gente e isso é um absurdo. A gente tem é que bater palma para ela. Ela fala inglês muito bem, fala espanhol… Se quiser falar chinês, vai falar muito bem também. Ela canta, dança e sapateia. Ela pode ter atitudes que muitos não gostam, mas não vamos diminuir a história dela. O que ela viveu, o que ela passou e o que vai viver ainda”.

Passado humilde

Em seguida, a eterna Rainha dos Baixinhos afirmou que gosta de valorizar pessoas de origens humildes, como é o caso de Anitta, que veio de Honório Gurgel, um bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro. Xuxa ainda citou seu passado e o da também apresentadora Angélica, que nasceu no ABC Paulista, em São Paulo.

”Eu não tenho inveja de ninguém que tenha nascido em Ipanema, Leblon… Mas não trocaria (essa origem) por Bento Ribeiro e Santa Rosa (no Rio Grande do Sul) ou as coisas que eu vivi lá”.

Xuxa na Itália?

No último final de semana, Xuxa Meneghel concedeu uma entrevista para a apresentadora Carolina Ferraz, do programa Domingo Espetacular. Além de anunciar o fim de sua parceria com a Record TV, a loira também revelou que existe uma boa possibilidade de se mudar para a Itália, mas ela explica que os planos não são imediatos.

Isso é um plano para o futuro, não é pra amanhã nem logo, não. Tenho que trabalhar, fazer todos os projetos que tem fazer e ver os resultados… Acredito que daqui uns dois anos eu possa ver o que vai acontecer. Coloquei essa casa à venda [no Rio de Janeiro] e fico pensando na minha filha, que quer morar fora… Mas meu trabalho ainda é aqui”.

Por fim, ela explica que tem visto casas na Itália. “E eu não sei o que vai acontecer com o Brasil, com o mundo. Mas dizer que tenho planos de morar fora, tenho. Na Itália, na região da Toscana. É um lugar que estou vendo casas lindas, maravilhosas. Estou olhando casas, sim. Mas não tenho planos de ir agora, então vão me aguentar por muito tempo aí (risos)”, encerrou.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›