Xuxa Meneghel é atacada por colega do marido: “Mostra aí”

Xuxa Meneghel e Myrian Rios
Xuxa Meneghel é criticada por Myrian Rios (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: SpinOFF)

A política no Brasil ainda está pegando fogo entre os famosos que se posicionam e, desta vez, a apresentadora Xuxa Meneghel sofreu ataques da ex-esposa de Roberto Carlos, Myrian Rios, nas redes sociais.

A atriz, que faz par romântico com Junno Andrade, marido de Xuxa, na novela Poliana Moça, do SBT, teria rebatido supostas críticas da rainha dos baixinhos sobre ter poucas pessoas negras entre os ministros de Jair Bolsonaro (PL).

De acordo com informações do site Notícias TV, não há registros concretos de que Xuxa teria dito algo do tema, mas Myrian Rios atribuiu uma fala da loira e ironizou que, durante a época do Xou da Xuxa (1986-1992), Xuxa (1993) e Xuxa Park (1994-2001), não haviam paquitas negras, só brancas e loiras.

“Xuxa reclama que o governo Bolsonaro não tem ministros negros. Pois bem, Xuxa, mostra aí a foto da paquita negra para gente?“, escreveu a atriz. Vale lembrar que a ex-esposa do cantor Roberto Carlos é declaradamente apoiadora do governo do presidente atual e, sempre que pode, compartilha críticas à Lula (PT).

Apesar da situação ser conturbada, Myrian Rios não fará mais nenhuma cena ao lado de Junno Andrade na novela devido ao encerramento das gravações com o marido de Xuxa.

Xuxa rebate acusações

As acusações de que não teve paquitas negras durante a época dos programas, Xuxa Meneghel não ficou calada e resolveu rebater os comentários de Myrian Rios. A loira, que sempre é atacada nas redes sociais por causa do seu posicionamento político voltado para a esquerda, expôs algumas situações do passado.

“Eu não falei nada disso. Mas aí está minha paquita do programa que apresentei nos Estados Unidos, pois lá o diretor era outro e assim eu pude ter paquita ruiva, morena, loira e negra”, comentou.

Ela ainda levou várias fotos para mostrar aos seguidores, fãs e haters que já teve uma paquita que o ajudava nos palcos dos programas.