Xuxa Meneghel revela por que não tinha paquitas negras

Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel (Reprodução/Globo)

A apresentadora Xuxa Meneghel recebeu uma homenagem emocionante no Altas Horas, neste último sábado (11), que contou com a participação de sua filha Sasha e seu parceiro Junno Andrade.

Durante o programa, a famosa relembrou de vários assuntos sobre sua carreira e vida pessoal, inclusive da falta de representatividade entre as paquitas. Agora, Xuxa revelou toda a verdade diante da polêmica.

Xuxa Meneghel fala de polêmica com sua ex-empresária

Xuxa Meneghel contou que sua empresária da época, Marlene Mattos, preferia assistentes de palco loiras e brancas. A apresentadora até chegou a ter uma Paquita negra, quando apresentou um programa nos EUA, mas a moça logo saiu do grupo.

“Eu já tinha uma Paquita nos Estados Unidos chamada Natasha [Pierce], que era negra. É que a Marlene não queria uma Paquita negra, mas eu fiquei encantada com a beleza dela”, falou a mãe de Sasha.

A famosa contou que o padrão imposto pela ex-empresária a deixava incomodada.

“Elas [paquitas] entravam com os cabelos pretos lindos e depois de alguns meses estavam todas loiras e isso me deixava bastante nervosa. Eu há pouco tempo soube o porquê e isso me deixou mais chateada ainda”, justificou.

Aos 59 anos, a famosa também contou no programa que sonhou com sua filha Sasha quando tinha apenas 24 anos. A Rainha dos Baixinhos surpreendeu ao dizer que, mais pra frente, teve outro sonho que detalhava a cor do cabelo e dos olhos da filha.

Meneghel disse ainda que a maternidade mudou sua vida e que a filha é seu orgulho, do jeito que ela sempre sonhou, sem tirar nem por. Emocionada, a loira continuou se declarando para a herdeira, explicando que tem certeza que jamais amará alguém do jeito que ama Sasha.

Inclusive, a loira anda cobrando a filha para a chegada de um futuro netinho. Sasha é casada com o cantor João Figueiredo, de 23 anos, desde 2021. Nas redes, o casal está sempre postando cliques em que surgem juntinhos.