Xuxa reage à homenagem feita por Anitta no Grammy Latino

Anitta
Xuxa Meneghel agradece homenagem de Anitta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nesta quinta-feira (17), aconteceu a tão esperada premiação do Grammy Latino e Anitta entregou tudo nos looks. Uma das peças que escolheu usar acabou surpreendendo Xuxa  Meneghel por ela ter sido inspiração para a cantora pop.

A eterna Rainha dos Baixinhos publicou em seu Instagram uma foto da artista com um vestido preto com um pavão bordado na roupa. Acontece que a peça foi inspirada e quase idêntica a que a apresentadora usou há anos, quando ainda apresentava programas infantis na televisão.

“Tem gestos que valem mais que homenagem, tem homenagem que vale mil gestos… nem sei se podia postar essa foto, mas ela diz tudo , tem carinho, respeito , admiração, ternura…”, começou a loira.

Em seguida, a famosa comentou como foi receber essa homenagem de Anitta e se declarou. “Receber uma homenagem dessa pessoinha que vai conquistar O MUNDO e um pouco mais (e morram os invejosos) é simplesmente um abraço daqueles que demora minutos que você pode sentir o coração de quem te abraça… e sim , hj eu fui abraçada por vc minha menina de ouro”, disse, e completou afirmando ser fã da carioca.

Nos comentários, Anitta reagiu às palavras de Xuxa e retribuiu todo o carinho. “Amo você. E vc pode postar tudo que quiser sempre”, afirmou a artista que está crescendo internacionalmente.

Os internautas enalteceram e elogiaram a atitude da Garota do Rio em se lembrar de Xuxa em um evento tão importante da música.

Por meio dos stories, Anitta agradeceu ao responsável por recriar a peça especialmente para ela. “Obrigada, Henrique Filho, por refazer esse vestido icônico. Te amo, Xuxa”, escreveu a empresária.

Anitta é indicada, mas não leva Grammy Latino

Anitta não conquistou o Grammy Latino pelo sucesso Envolver, um dos seus maiores hits da carreira. Desta vez Jorge Drexler e o espanhol C. Tangana levaram a estatueta pelo single Tocarte, que foi considerada a canção do ano. Ao mesmo tempo, Rosalía foi vitoriosa na categoria de melhor álbum com Motomami. 

Por outro lado, Anitta foi indicada como artista revelação do Grammy 2023. Em suas redes sociais, a famosa agradeceu pela indicação ao prêmio musical que é o mais importante mundialmente. 

A Poderosa concorre com Domi & JD Beck, Latto, Måneskin, Molly Tuttle, Muni Long, Omar Apollo, Samara Joy, Tobe Nwigwe e Wet Leg. O 65º Grammy Awards já tem data para acontecer e será em 5 de fevereiro de 2023, em Los Angeles, nos EUA, na Crypto.com Arena.