Xuxa rebate Mara Maravilha após ser alvo de chacota em programa

Xuxa Meneghel se pronunciou contra Mara Maravilha, após ter virado alvo de chacota durante o programa do Ratinho na última segunda-feira (8). A apresentadora disse ter ficado triste com a postura da cantora.

O caso em questão ocorreu durante participação de Mara no quadro Dez ou Mil, onde ela começou a ter uma discussão acalorada com Sérgio Mallando e decidiu atacar Xuxa.

“O senhor pediu para eu cantar ‘Ilariê’. E eu tenho a minha versão: Tá na hora, tá na hora, da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa, eu virei um débil mental. Ilari, ilari, ilariê, ô, ô, ô”, disparou cantando.

Depois do vídeo tomar conta das redes socias, a mãe de Sasha decidiu se pronunciar através de um comentário no Instagram. Xuxa lamentou o fato de Mara ter usado ter usado a expressão ‘débil mental’, algo ofensivo para pessoas deficientes.

“Quando eu ouvi isso, me coloquei no lugar de uma pessoa com necessidades especiais. E te juro que fiquei triste. Como uma pessoa que trabalhou para criança fala isso?”, começou ela.

“Por mim, ok. Só me dá mais pena dela. Mais pelas crianças e pessoas com um grau de intelecto que esteja ‘nessa expressão’. É simplesmente feio. Desculpem a todos com alguma necessidade especial. Nem todas as ex-apresentadoras são assim. O que ela quer é espaço, não dê a ela”, completou.

Mara tentou se explicar

Vendo tamanha confusão que causou com sua paródia de Ilariê, Mara Maravilha resolveu pedir desculpas por conta da “brincadeira”. A artista, que já confessou ter tido diversas brigas com Xuxa no passado, disse não teve a intenção de ofender pessoas com problemas mentais.

“A minha intenção não foi ofender nenhum deficiente, ninguém que tenha problemas psiquiátricos. O meu posicionamento hoje é pedir perdão. Quero pedir perdão para você que tenha um filho com problema mental, para você que tem um parente [com problema mental“, declarou ela.

“Inclusive, eu tenho também conhecidos [com problema mental]. Perdão se de alguma forma essa colocação minha, na liberdade de expressão, te atingiu”, disse a contratada do SBT.

A cantora gospel também aproveitou para pedir desculpas às pessoas que também são admiradoras de seu trabalho, assim como da Xuxa. “Os fãs em comum, meus e da Xuxa, que também se sentem ofendidos, eu também peço perdão. Não quero alimentar ódio”, garantiu.

 

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›