Xuxa revela pedido inusitado que fez à filha, Sasha: “Não quero forçar”

Xuxa e Sasha Meneghel
Xuxa e a filha, Sasha Meneghel; apresentadora revelou pedido que fez à herdeira (Foto: Reprodução/TV Globo)

A apresentadora Ana Maria Braga recebeu a visita especial de Xuxa Meneghel no programa Mais Você desta segunda-feira (11). Durante o bate-papo, a eterna rainha dos baixinhos falou sobre diversos temas, inclusive a filha, Sasha Meneghel. A loira mostrou todo o seu orgulho da herdeira e falou sobre a relação entre as duas.

“Eu não parei para mostrar as coisas para a Sasha não, mas ela foi buscando. Ela tem muito orgulho disso. Passou uma fase que ela não queria ser parecida, mas depois mudou. Ela está em outro momento. Está em um momento de muito orgulho, paixão. A gente está se redescobrindo”, celebrou.

Xuxa quer um neto

Em outro momento, Xuxa explicou que Sasha é muito parecida com seu pai, Luciano Szafir, e continuou exaltando e elogiando a filha.

“Ela é muito parecida com o pai, eu queria que ela fosse como é. Amo minha filha do jeito que ela é. Fico sorrindo à toa. A gente se completa, se soma. A gente combina em tudo. Eu tenho uma relação com a Sasha fora do comum. Mimei para caramba, diziam que eu ia estragar ela, mas ela é um doce. Se é que ela tem defeito, não vejo. Amo ela por completo“, se declarou.

Antes de mudar de assunto, ela deixou muitos elogios para João Figueiredo, marido de Sasha, e disse que pediu a Deus um genro como ele, além de afirmar que quer ser vovó. “João foi um pedido meu. Não bebe, não fuma, apaixonado por Deus. Foi meu pedido. Pedido de mãe não falha. Não quero forçar a barra, mas estou preparada para ser avó“, contou.

Relembrou a carreira

Enquanto conversava com Ana Maria Braga, Xuxa Meneghel assistiu diversos momentos de sua carreira, relembrando muitas emoções que já viveu ao longos dos anos. Em certo ponto, ela relembrou quando tudo começou e revelou até que era muito “mimada” na Globo.

“Momento mais importante da minha vida. Foi aí que começou. Eu fui muito mimada na Globo. Começou de 8 às 10, depois de 8 às 13h, de segunda a sábado, de domingo a domingo. Olho para o Xou da Xuxa, é um portal, um momento abençoado“, comemora.

Ela finaliza falando das pessoas que a admiram. “Não vou chamar de fã. O que tenho são pessoas que realmente escreveram minha história. Não seria absolutamente ninguém se não tivesse essas pessoas que acreditaram em mim e continuam acreditando”, finalizou.