Xuxa surge apalpando Marcos Mion em vídeo e internautas reagem

publicidade

O apresentador Marcos Mion comemorou mais uma primavera nesta segunda-feira, dia 20 de junho. O comandante do programa Caldeirão, da Globo, ganhou inúmeras homenagens nas redes sociais. Até Xuxa Meneghel parabenizou o famoso e roubou a cena ao brincar publicando um vídeo em que surge apalpando o bonitão. Na legenda, ela se declarou.

Sempre que posso eu falo o quanto te admiro, o quanto eu gosto de você e quero teu bem. E hoje não vai ser diferente só porque é seu aniversário. O melhor, do melhor, do melhor pra você @marcosmion. Beijos da tia Xuxa”, disse a eterna Rainha dos Baixinhos.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Nos comentários, Mion agradeceu pelo carinho. “Meu Deus… eu não consigo ficar normal vendo esse post! Eu EXPLODO com a benção de poder de ter perto, querida amiga! Ídola máxima que virou amiga! Como a vida é loka! E boa! Te amo! Te amo!”, escreveu o apresentador.

Veja a publicação da apresentadora nas redes sociais:

Falou do filho

publicidade

Ainda falando a respeito de Marcos Mion, vale lembrar que o apresentador desabafou nas redes sociais a respeito de seu filho, Romeo, que tem Transtorno do Espectro Autista (TEA). Ele compartilhou um vídeo em que o herdeiro aparece assistindo seu programa na TV.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Vocês não podem imaginar a emoção, a paz e a felicidade que é ver meu Romeo abraçado pelo Brasil! Abraçado por todos os meus novos colegas e convidados na minha nova casa, a TV Globo. Nem todos os pais de crianças deficientes sofrem os mesmos medos, mas tem um medo que todos os pais de crianças deficientes sofrem: o bullying”, afirmou.

Mion fala do medo

publicidade

Em outro ponto, Marcos Mion falou sobre o medo que os pais têm de que os filhos passem por situações do tipo. ““Eu menti quando falei que é um medo, pois é um pânico. Ainda mais sabendo que ou vai afundar a frágil confiança da criança levando ela a um buraco difícil de sair ou que a criança é tão ingênua e não tem o cognitivo desenvolvido a ponto de entender o que está acontecendo e virar um alvo constante de maldade achando que, na verdade, está ganhando atenção positiva”, afirmou.

Então ver meu filho que, outrora, foi motivo de bullying, olhares desprezantes, mensagens violentas, falas revoltantes, intolerância, preconceito e tudo o mais que uma criança deficiente tem que aturar, virar um representante do amor num nível tão gigante, ver ele ser respeitado, amado e homenageado é algo bom, claramente difícil de por em palavras, mas deixa meu coração transbordando de orgulho e lágrimas de alívio!”, finalizou o apresentador.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›