Xuxa volta à Globo e estará em dois programas na emissora; entenda

Xuxa (Reprodução)
A apresentadora Xuxa Meneghel (Reprodução)

Contratada da Record desde de 2015, a apresentadora Xuxa Meneghel surgiu há algumas semanas no programa Conversa com Bial, da Globo. E em breve a eterna Rainha dos Baixinhos voltará a aparecer em sua antiga casa, onde trabalhou por décadas. Em breve a loira vai gravar uma entrevista para o programa Lady Night, que também vai ao ar no canal Multishow, e também fazer uma participação no Altas Horas.

A informação é do site Notícias da TV, que relembra que há um bom tempo a atração de Tatá Werneck está sondando Xuxa para uma participação especial. A Record negou o pedido em diversas ocasiões, mas finalmente decidiu concordar em “emprestar” sua estrela para uma concorrente. E não para por aí: também existe uma negociação para que a comunicadora faça uma participação no programa Vai Que Cola, que também é exibido pelo canal Multishow.

A publicação procurou pela assessoria de Xuxa Meneghel, que confirmou as informações.

Xuxa estaria de saída da Record

A semana começou com um rumor de que Xuxa estaria prestes a deixar a Record. O próprio Notícias da TV afirmou que ela já deixou claro que não está interessada em manter o contrato fixo com o canal da Barra Funda, e a emissora também não estaria fazendo muito esforço para mantê-la como estrela. Seu último trabalho foi no reality show The Four Brasil, que foi ao ar neste ano, e se ela permanecesse na empresa seria com contratos por obra.

Ainda segundo a publicação, a decisão final deve ser tomada no fim de setembro e Sabrina Sato foi a escolhida para substituir a loira no comando do Dancing Brasil. Sua saída estaria tão próxima que os produtores de elenco da atração, que estão trabalhando no elenco da próxima temporada, já anunciam a “japa” como comandante do programa. Vale lembrar que tais informações ainda não são oficiais.

Veja mais ›