Yasmin Brunet diz que viu discos voadores: “Não tem como negar”

publicidade

A modelo e influenciadora digital Yasmin Brunet usou as suas redes sociais com a intenção de interagir e responder as curiosidades dos internautas a respeito das espiritualidades. Por meio da caixinha de perguntas de seu Instagram, a modelo foi questionada se ela já havia visto disco voadores.

De forma surpreendente, a ex-mulher de Gabriel Medina confessou que acredita sim em extraterrestres e afirmou que já presenciou algumas vezes:

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Já vi algumas vezes. Sei que tem muita gente que não acredita, mas quando você vê um não tem como negar. Realmente, é uma coisa muito diferente do que qualquer coisa que a gente já viu”, contou a famosa.

Questionada sobre dons espirituais, a influenciadora digital afirmou que consegue sentir os dons através da energia das pessoas: “Consigo sentir e, às vezes, ver a energia das pessoas. Quando me deixo levar pelo raciocínio lógico e não pela intuição, não me enganam”, contou ela.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Yasmin Brunet
Yasmin Brunet abriu o jogo e revelou ter visto discos voadores (Reprodução/ Instagram)
Yasmin Brunet
Yasmin Brunet (Reprodução/Instagram)

Refletiu sobre saúde mental

publicidade

Há pouco tempo, Yasmin Brunet usou o espaço de suas redes sociais para fazer um reflexão importante.  Em sua conta do Instagram, a modelo e influenciadora compartilhou um longo desabafo sobre a saúde mental das pessoas citando os traumas.

“É muito fod* quando você percebe quem tem muito mais a aprender com a pessoa que está com você. Que a pessoa é tão especial, que às vezes você sente que não merece ela. Para todas vocês lidando com trauma: Minha vontade é de dar uma medalha para vocês por conseguirem acordar todos os dias. Trauma não é brincadeira. A gente tem que começar a levar a saúde mental mais a sério”, começou ela.

publicidade

“Porque o que a gente já viveu no passado e carrega até hoje muitas vezes nos assombra. Qualquer pessoa lidando com qualquer tipo de trauma que consegue viver a vida independentemente de tudo o que passou, você é f***. Só quem tem estresse pós-traumático sabe a batalha diária que é. Só quem tem ansiedade sabe a batalha que é. Só quem tem depressão sabe a batalha diária que é. E às vezes sei que dá vontade de desistir. Às vezes parece que as coisas nunca vão melhorar ou nunca vou mudar. Mas peço que vocês nunca percam a sua fé”, desabafou a ex-mulher de Gabriel Medina. 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›