Yasmin Brunet faz post sobre ‘segunda chance’ e intriga fãs

Yasmin Brunet voltou a intrigar os fãs com seus posts enigmáticos. Desta vez, a modelo fez uma publicação falando sobre ‘segunda chance’ e deixou os internautas com uma pulga atrás da orelha para saber se a mensagem teria sido uma indireta para o ex-marido, Gabriel Medina, de quem se separou em janeiro.

“Às vezes, dar a alguém uma segunda chance é como querer receber outra bala. Porque a primeira não matou”, postou ela, ao compartilhar uma publicação do perfil @nuncalitantaverdade.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

E essa não foi a única postagem compartilhada por Yasmin Brunet. Ela repostou ainda, um outro post com a seguinte mensagem: 

“Eu adoro conversar com gente que manda várias mensagens, manda foto do nada, fala de assuntos aleatórios, responde rápido… Ganha minha atenção fácil”, diz o texto compartilhado por Yasmin no Instagram Stories.

Yasmin Brunet se irritou com notícias falsas

Desde que anunciou o fim de seu casamento com Gabriel Medina, a modelo Yasmin Brunet já foi alvo de algumas fake news. Uma delas, por exemplo, afirmava que a famosa havia ficado com o jogador Neymar, que por sinal, é um grande amigo de seu ex-marido.

A notícia, obviamente,  não passava de mentira e rapidamente foi desmentida por todos eles. Após isso, a filha de Luiza Brunet fez um desabafo nas redes sociais. “Eu sinceramente fiquei impressionada em como a grande maioria dos brasileiros são extremamente machistas, principalmente as próprias mulheres. É muito difícil ser mulher no Brasil”, iniciou a modelo.

“Confesso que também já estou ficando de saco cheio. Inclusive, vou processar quem continuar espalhando histórias mentirosas ao meu respeito. Já deu.”, acrescentou Yasmin Brunet, visivelmente chateada com tudo isso.

Em outro momento, ela contou como estava lidando com as críticas e ataques que estava recebendo após o fim do casamento com Gabriel Medina. “Tem uma hora que cansa, né. Ouvi e li muitas coisas absurdas e mentiras ao meu respeito e sempre fiquei quieta. Mas tudo tem limite.”, desabafou Yasmin Brunet.

“Como falei nos stories anteriores, vou processar a galera que está espalhando história infundadas ao meu respeito. É horrível ler mentiras sobre você com a pessoa afirmando como se te conhecesse, como se soubesse de alguma coisa. Obviamente não sabem de nada porque até agora nenhuma verdade foi dita”, declarou ela, que recentemente, teve seu nome envolvido em um suposto affair com o cantor Xamã.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›