Yasmin Brunet reclama de “mulheres machistas” e rebate críticas na web

A modelo Yasmin Brunet (Imagem: Reprodução/Instagram)

A modelo Yasmin Brunet usou suas redes sociais para fazer um desabafo. Através da ferramenta stories de sua conta oficial no Instagram, a esposa do surfista Gabriel Medina falou que foi atacada por outras mulheres apenas por conta de seu amor. Ela fez uma reflexão a respeito do tema.

Inconformada com a quantidade de mulher machista que culpa outras mulheres por tudo, por escolhas dos outros, por qualquer coisa, na verdade. O Brasil é machista, isso já sabemos. Mas me choca com a quantidade de mulheres que estão prontas para atirarem pedras em outras mulheres e depois gritam feminismo”, desabafou a beldade.

Culpa das mulheres

Em outro momento de seu desabafo, Brunet falou sobre as pessoas que sempre culpam as mulheres e reclamou do machismo que existe na sociedade, inclusive entre as mulheres.

Até quando vamos culpar as mulheres por tudo? Até quando esse machismo horrível que mata mulheres todos os dias? Até quando vocês mulheres, querem viver em patriarcado derrubando outras mulheres e depois pedindo respeito quando não respeitam umas as outras? Uma razão do mundo ser machista até hoje é simplesmente os homens se defendem. Eles se unem”, desabafou a modelo.

Momentos difíceis

Por falar em Yasmin Brunet, é importante lembrar que, recentemente, a famosa usou a mesma ferramenta para participar da brincadeira “Verdade x Mentira”, que é muito comum através da ferramenta stories. Os fãs, é claro, deixaram questionamentos, que foram respondidos. modelo e atriz decidiu abrir o jogo e revelou que já teve depressão e passou por algumas situações difíceis no passado.

Tive fases horríveis e fases muito difíceis. É uma coisa que fico atenta. A última vez que tive e acabei tratando, não consegui acreditar que estava sentindo isso de novo. É como se do nada seu mundo mudasse. Como se não abrisse mais o sol e tudo fosse escuridão. É uma sensação muito ruim. Quando ela volta é como se ela nunca tivesse existido. Depressão, ansiedade e todos os outros transtornos, acho que só entende quem tem”.

Relacionamento abusivo

Em outro ponto, Brunet revelou já sofreu com um relacionamento abusivo. “Verdade! Acho infelizmente que quase todas (senão todas) as mulheres já tiveram algum relacionamento abusivo. Inclusive, recomendo muito um livro para todos que acham que estão em um relacionamento assim ou que gostariam de aprender sobre. Eu acho que todo mundo deveria ler e quem tem filhos e filhas devem conversar sobre isso também”, desabafou.