Yasmin Brunet revela motivo de afastamento e dispara: “Intolerantes”

Yasmin Brunet
Yasmin Brunet (Imagens: Reprodução/Instagram)

Os seguidores da modelo Yasmin Brunet perceberam que ela está mais ausente nas redes sociais. Ela resolveu responder algumas perguntas que os fãs fizeram pelos Stories.

Uma das internautas questionou o sumiço da loira no Snapchat, rede social que perdeu popularidade, e chamou a atenção pela resposta elaborada de Yasmin.

“Porque está sumida? Volta pro Snapchat, por favor [risos]”, perguntou, sendo respondida por Brunet.

“Eu amava a época do Snap! Eu filmava tudo! Mas hoje sinto que muita coisa mudou, as pessoas mudaram muito. Estão muito intolerantes, tudo é motivo de cancelamento. Tudo é motivo de reclamação. Não dá vontade de ficar aparecendo e dividindo minha vida aqui, sabendo que a maioria das pessoas estão assim hoje em dia. Da medo de aparecer, sinceramente”, confessou a famosa.

“Meu sonho é que um dia voltemos a aceitar que cada pessoa é um ser individual e diferente. E isso que é divertido! […] Não fico impondo meu ponto de vista, ninguém tem que pensar como eu ou como você. Vamos ser mais tolerantes porque tá muito chato do jeito que está”, concluiu.

Stories Yasmin Brunet
Stories Yasmin Brunet (Imagens: Reprodução/Instagram)

Desabafou sobre saúde mental

No começo do ano, a filha de Luiza Brunet foi às redes para fazer um desabafo sobre saúde mental.

“É muito foda quando você percebe quem tem muito mais a aprender com a pessoa que está com você. Que a pessoa é tão especial, que às vezes você sente que não merece ela. Para todas vocês lidando com trauma: Minha vontade é de dar uma medalha para vocês por conseguirem acordar todos os dias. Trauma não é brincadeira. A gente tem que começar a levar a saúde mental mais a sério. Porque o que a gente já viveu no passado e carrega até hoje muitas vezes nos assombra. Qualquer pessoa lidando com qualquer tipo de trauma que consegue viver a vida independentemente de tudo o que passou, você é f***”, disse a famosa.

Na sequência, a ex de Gabriel Medina falou sobre seus problemas de ansiedade.

“Só quem tem estresse pós-traumático sabe a batalha diária que é. Só quem tem ansiedade sabe a batalha que é. Só quem tem depressão sabe a batalha diária que é. E às vezes sei que dá vontade de desistir. Às vezes parece que as coisas nunca vão melhorar ou nunca vou mudar. Mas peço que vocês nunca percam a sua fé (…) As coisas que às vezes sinto não desejo para ninguém. A forma que eu vejo as coisas muitas vezes não desejo para ninguém. É como se dentro da minha cabeça tivesse o meu pior inimigo”, contou, na época.