Yudi chora em retorno ao SBT por causa de lembrança difícil

Yudi Tamashiro chorou em seu retorno ao SBT no último sábado (23). O ex-apresentador do Bom Dia e Cia esteve na emissora que o revelou para participar do Teleton 2021. Ele chorou com o momento e fez um desabafo sobre a morte do pai.

Durante a participação no evento, Yudi relembrou da época em que era apresentador do SBT. Ele se emocionou, pois o pai, falecido recentemente vítima da covid-19, era quem o acompanhava durante o período em que comandou o Bom Dia e Cia.

Desabafo de Yudi no SBT

“É muito louco porque, através do jogo, através do SBT, através da história que eu venho construindo, eu tenho aprendido demais. E, no momento mais difícil da minha vida, a forma que eu encontrei para me manter de pé foi ajudando ao próximo”, disse.

Agora, vai para o quinto mês que eu perdi meu pai e, para mim, foi bem difícil entrar no SBT, porque quem me acompanhava aqui era o meu pai. E entrar e encontrar todo mundo que me acompanhou durante todos esses anos… Foi um baque perder meu pai. Meu pai se foi, mas tenho certeza que ele está orgulhoso da gente — de mim, da minha mãe e da minha irmã. A verdadeira importância é usar seu nome para ajudar o próximo e faço questão de estar aqui por isso”, desabafou.

Lição após morte do pai

Yudi passou ensinamento que aprendeu. “Quando você fica mais velho, entende que dar é melhor do que receber. No momento mais difícil da minha vida, a forma que eu encontrei para ficar em pé foi ajudando o próximo, declarou.

“No dia em que meu pai morreu, eu fiz uma live para pregar a palavra de Deus e, nesta ação, eu entendi que, no momento em que você ama o próximo como a ti mesmo, a vida passa a fazer mais sentido”, falou ele.

“Todas as coisas que você vive não termina em você e sim dá continuidade às outras pessoas. Hoje, eu entendo a importância de a gente estar aqui, fazendo o Teleton em mais um ano. A verdadeira importância é você usar aquilo que você conquistou, aquilo que você tem para ajudar ao próximo”, afirmou.

Por fim, Yudi deixou uma mensagem aos telespectadores do SBT. “O pai se foi, mas ele está orgulhoso com a gente. Obrigado por tudo. A minha mensagem para quem perdeu um familiar é: seja forte, tem muita coisa para acontecer, muita coisa para ser feita. Se você está vivo até hoje é porque tem um propósito, um chamado e um porquê”, concluiu.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário formado pela Faculdade Pitágoras e roteirista pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Atua no jornalismo de TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›