Depois de um período afastado dos gramados, Yuri Lima está de volta ao futebol. O volante de 31 anos, que ganhou destaque também por seu relacionamento com a cantora Iza, foi anunciado nesta terça-feira (4) pelo Primavera SAF, equipe do interior de São Paulo que disputará o Paulistão 2026 e a Copa do Brasil.
⚽️ Confira o anúncio oficial:
Ver essa foto no Instagram
Yuri havia deixado o Mirassol em agosto de 2024 e chegou a anunciar aposentadoria em maio deste ano para se dedicar à família. Em entrevista recente à ESPN, o jogador explicou que a decisão foi motivada pelo nascimento da filha Nala, mas garantiu que a paixão pelo esporte falou mais alto. “O futebol sempre foi a minha vida. Estou feliz e grato pela oportunidade que o Primavera está me dando”, afirmou.
Leia mais: Yuri Lima revela o motivo de ter se afastado do futebol: ‘Não me arrependo’
Nas redes sociais, fãs celebraram o retorno e brincaram com o novo recomeço do atleta. Desde o término com Iza, em outubro, Yuri vem compartilhando momentos com a filha e se mostrando mais leve. Agora, ele promete focar na bola e ajudar o clube paulista na temporada 2026.
Recomeço dentro e fora de campo
Formado nas categorias de base do Osasco Audax, Yuri Lima já passou por clubes como Santos, Fluminense, Cuiabá, Juventude e Mirassol. No novo time, o jogador pretende unir experiência e motivação para marcar uma nova fase da carreira — agora, mais madura e voltada à reconciliação com o futebol.
Saiba mais:
- Yuri Lima, ex de Iza, rescinde contrato com clube de futebol
- Nasce Nala, filha de Iza com Yuri Lima
- Yuri Lima apaga fotos com IZA e cita família em post sozinho com Nala
Descubra mais sobre Entretê Spin OFF
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




