Zé Felipe apaga musica em parceria com Dj Ivis

Dj Ivis e Zé Felipe (Foto: Reprodução)

O cantor Zé Felipe, de 22 anos de idade, após ser insistentemente criticado por parceria musical com o Dj Ivis, mediante a covarde agressão feita a sua ex-mulher, Pamella Holanda, retirou a música de todas as plataformas digitais, nesta quinta-feira (15).

A canção, que teve seu lançamento no dia 11 de junho, passava de 29,5 milhões de visualizações no Youtube. Em suas redes a mulher do cantor, a influenciadora digital Virginia Fonseca, fez questão de dar a notícia: “É sobre isso! Orgulho de vocês, Zé Felipe”, disse ela em seus stories.

Virginia Fonseca
Virginia Fonseca (Reprodução/Instagram)

Depoimento de Pamella Holanda

Por falar em Pâmella Holanda, a moça em entrevista ao colunista Léo Dias, revelou que se sente bem melhor após expor o agressor. De acordo com Leo Dias, a primeira agressão feita pelo músico aconteceu no dia 2 de julho. Naquela ocasião, ela revelou ter sido ameaçada com uma faca:

“Eu tinha recebido conversas dele com outra mulher. Não era a primeira vez. Estava indo buscar ele no aeroporto com a minha filha e recebi as conversas no caminho. Resolvi esperar (para falar). Estava a mãe dele e uma babá em casa. Ele almoçou e subiu. Eu não estava bem e subi para dormir. Quando eu subi, ele estava deitado na cama. Ele pediu para eu passar base na unha dele. Eu falei: ‘Meu amor, daqui a pouco eu pinto. Estou cansada, enxaqueca. Vou dormir uns 40 minutos e daí eu pinto a sua unha’. Eu virava para o lado e não conseguia dormir, estava inquieta. Pensei: ‘Vou perguntar para ele”

“No lugar de esposa dele eu tenho total direito de cobrar’. E eu perguntei: ‘não tem uma maneira dele repostar as mulheres sem mencionar o Instagram delas? Porque quando menciona, abre um bate papo e elas podem conversar com você’. Estava calma. Mas isso era como se fosse um gatilho para ele. Era recorrente. Ele já se exaltou”, desabafou ela, que no outro dia levou vários socos e chutes”, disse ela.

Agressões e o silêncio da mãe do cantor

Por fim, Pamella disse que o músico proferiu vários socos e chutes contra ela.

“Na hora em que fui desbloquear o celular, ele pegou de mim. Ele jogou o meu telefone e quebrou. Fui na porta do quarto, peguei o telefone para ver se tinha como usá-lo. Comecei a chorar e falei: ‘Perdi meu telefone. Não acho justo eu ser punida por um erro seu’. Ele já veio para cima de mim com soco e chute. Ele foi para o banheiro e eu fui atrás dele chorando e pedindo para ele se conter. Ele tentou me estrangular, me segurou com as duas mãos, me pressionando contra a bancada da pia. Saí, fui pro quarto, e ele começou a me esmurrar, me chutar. Acho que um soco ou uma cotovelada pegou no meu olho. A mãe dele olhou e disse que não tinha nada no meu olho”, finalizou.