Pamella Holanda diz se está recebendo auxílio financeiro

Pamella Holanda
Pamella Holanda (Reprodução/Instagram)

Pamella Holanda, de 27 anos de idade, disse que não está recebendo nenhum tipo de auxilio financeiro após ser agredida pelo seu ex-marido, Dj Ivis. Através dos stories do Instagram nesta quinta-feira (12) ela revelou que no inicio ela recebeu apenas ajuda de uma grande amiga.

“Muitas pessoas disponibilizaram seus advogados para me ajudar, mas eu agradeci e agradeço. Eu já tinha a minha, que pegou meu caso sem nem me conhecer, e sem receber nada até que eu tenha condições de pagá-la, e que tem me ajudado muito, até emocionalmente”, falou ela.

Em seguida, ela fez questão de falar que está conseguindo gerar algum lucro apenas com as marcas que faz propagandas com antecedência: “Minha gratidão a todos vocês, e a quem verdadeiramente tem se preocupado de verdade! E a vida continua, é pra frente e pra cima que se olha, não pros lados e pra trás”, disse.

Pamella Holanda
Pamella Holanda (Reprodução/Instagram)

Vida ao lado de Dj Ivis

Recentemente, a estudante de Arquitetura e Urbanismo usou as suas redes sociais para fazer um desabafo a respeito de sua vida ao lado de Dj Ivis, e sobre as terríveis agressões sofridas.

“Eu acredito que se eu puder inspirar com coragem, com vontade, a pensar ‘eu não mereço viver isso apesar de eu ter algo’… Eu tinha tudo, mas não era feliz”, iniciou ela.

Na sequência, Pamella contou que quer usar a mídia do caso para debater casos de agressões de outras mulheres: “Isso é tão banalizado, às vezes, visto até como normal, como natural. Você apanhar do seu parceiro, sofrer violência física, psicológica, patrimonial, sexual é uma coisa absurda, me enoja”, completou ela.

“Dentro das nossas casas, que é onde a gente deveria se sentir segura, acolhida e amada, é onde a gente não é. Era o meu caso”, detalhou ela, que comemorou o agosto Lilás. “Não existe um perfil nem de quem é agredida, nem de quem é o agressor. Tenho certeza absoluta que as pessoas que não me conheciam antes de tudo isso acontecer, que estão me vendo agora, jamais imaginariam, olhando para mim agora, ‘ah, ela sofre isso dentro de casa’. Jamais. Não está estampado na minha cara” , finalizou. 

Agosto lilás

Vale lembrar, que agosto é celebrado o mês do combate a violência contra a mulher, Pamella fez questão de deixar a sua mensagem:

No mês dedicado a essa luta contra a violência contra a mulher, me sinto honrada por poder primeiro ser voz e segundo representar a coragem que é ir contra um machismo estrutural no qual crescemos e inconscientemente alimentamos, sejam com falas, comportamentos, ações… que não só nesse mês mas em todos os outros meses do ano isso seja debatido, esclarecido e dado a devida importância! Na pandemia os casos de violência doméstica aumentaram absurdamente, e não existe coincidência nisso. Que sejamos corajosas e denunciemos, e que os órgãos competentes nos deem todo o suporte pra que a lei seja cumprida. Violência contra mulher é crime!”, disse ela em publicação no feed do Instagram.