Zé Felipe está com Covid-19 pela segunda vez

Zé Felipe e Virgínia Fonseca
Zé Felipe e Virgínia Fonseca (Reprodução)

Depois de fazer festas, e promover aglomerações em sua casa por conta da gravidez de Virgínia Fonseca, o cantor Zé Felipe, teria sido diagnosticado com Covid-19 pela segunda vez. Um vídeo do filho de Leonardo, mostra ele dizendo que testou positivo para a doença.

Isso teria levado o rapaz a ir dormir na casa de sua mãe, temendo infectar também a esposa e a filha recém-nascida.  “Eu vim dormir na casa da minha mãe porque fizemos o teste de Covid-19 e eu testei positivo pela segunda vez”, disse ele afirmando que  a influencer testou negativo.

Segundo vídeo divulgado, ele segue sem sintomas, porém irá realizar alguns exames no pulmão para verificar como está sua situação. “Amanhã vou para São Paulo bem cedo, fazer o PCR e uma chapa do pulmão e ver como que está. Está tudo certo, não tenho sintoma nenhum. Vim para cá para não ficar perto da Virgínia, por causa da Maria também”.

Virgínia desabafou nas redes sociais também sobre o teste positivo de Zé Felipe algumas horas depois: “Meu coração chora sem você aqui comigo, neguinho. Fica bem logo. Te amo”, disse ela, que ainda começou a chorar e se policiou por isso. “Nossa gente, sou ridícula. Zé Felipe acabou de sair de casa e eu já estou chorando”.

Há um tempo atrás, o cantor abriu seu apartamento para a revista Quem, e falou sobre seu estilo de vida super simples. “Fui criado igual porco, no meio do mato. Nasci em Goiânia, mas a minha infância todo foi na fazenda. Sempre tive esse encanto por boi, roça e cavalo. Sonhava até em ser peão de rodeio. Isso me fez bem porque fui criado com a galera que trabalhava na fazenda e em uma outra realidade, que condiz com a realidade que o meu pai foi criado. Isso e ajudou a manter os pés no chão e ver que a vida é feita de coisas simples. Não preciso de muita coisa para ser feliz”, disparou.

“Sou um cara simples. Além de dormir, gosto de jogar bola, ver filme, ir ao cinema, de fazer churrasco. São coisas simples. Eu fui saber o quanto eu ganhava tem um ano. Era sempre a minha mãe que cuidava do meu dinheiro. Não tinha essa preocupação com o que eu ganho e gasto. Depois que fiquei mais velho, comecei a me preocupar com isso. Tem que ficar espero para o povo não tomar ele da gente. Mas não sou refém do dinheiro”, disse ele afirmando que em seu primeiro cachê comprou um apartamento e colocou para alugar, e no segundo fez um churrasco para os amigos que durou três dias.