Zé Neto dá relato assustador sobre passagem de furacão no México

Cantor Zé Neto (Reprodução)
Cantor Zé Neto (Reprodução)

O cantor Zé Neto, dupla com Cristiano, foi surpreendido nesta quarta-feira (18), com o aviso de furacão na costa do México. O artista está passando alguns dias de férias na região e ficou assustado com as notícias.

Através dos stories, o sertanejo compartilhou uma série de vídeos falando sobre o tempo na região, que chegou a registrar ventos de 130km/h. “Você acorda e vê na porta do hotel: alerta de furacão. Olha o tempo como está aqui. Tá escurecendo”, disse o artista.

Zé Neto confessou que estava com muito medo do que poderia vir a acontecer, já que a ventania estava muito forte e chegava a fazer as janelas do quarto tremerem.

“Tá um vento que já ta tremendo a janela aqui. Tô com um cag*** da po**. Não dá pra ver nada, mas já tá um vento de 50km/h mais ou menos. Estou preocupadíssimo com esse trem”, contou.

Durante a madrugada o cantor voltou a atualizar os seguidores e contou que a chuva acabou invadindo seu quarto e deixando um parte empoçada. “Parece que tem alguém tentando entrar dentro do quarto. Super tranquilo para dormir”, brincou.

Polêmica de homofobia

Um dos destaques do sertanejo atual, Zé Neto gerou a maior polêmica recentemente ao fazer uma “brincadeira” considerada homofóbica durante uma live de São João. O artista pediu desculpas após ser altamente criticado.

O episódio polêmico surgiu logo após o cantor perder uma aposta e ter que vestir uma camisão São Paulo, já que é um torcedor fervoroso do Palmeiras. Ao por o uniforme, logo ele começou a fazer gestos afeminados, dizendo estar se sentindo “diferente”.

“Coloquei essa camisa e já estou me sentindo bem. Nossa, estou supertranquilo. Tá vindo um ventinho gelado, não tá?”, disse Zé Neto.

E não deu tempo nem da live terminar para a postura do famoso virar debate na web. Minutos após o caso, Zé deu uma pausa no evento para pedir perdão pela postura preconceituosa.

“Preciso falar. Isso aqui foi uma brincadeira, o negócio da camisa. O pessoal brinca, tudo mais. Sei que existem as causas, existem pessoas na minha família que são de outras opções sexuais, a gente respeita todo mundo”.

“Aproveitando o ensejo, me retratando aqui. É tudo uma brincadeira, igual o pessoal tira sarro e brinca que corintiano e palmeirense são tal coisa. Se alguém se sentiu ofendido, do fundo do coração essa não foi a intenção. Minha intenção foi brincar, a gente está zoando um negócio que não tem nada ver. Mas me desculpe se alguém se sentiu ofendido, peço desculpas ao vivo. Não estou preocupado se vão me cancelar, me linchar ou qualquer coisa”.