Após ser detonado, Zé Neto rebate críticas de promessa com burro

Na manhã dessa quarta-feira (29), o sertanejo Zé Neto se pronunciou e rebateu críticas, após dizer que viajará até à Aparecida do Norte, usando apenas um burro para pagar promessa. Segundo o cantor, há uma equipe por trás disso, e médicos veterinários para cuidar da saúde dos animais, que agora segundo ele, não será apenas um.

“Vou mostrar para vocês a saúde dos animais. Todos os animais gordos, comendo feno. isso aqui é para provar para vocês, gente. Saiu um monte de comentário, um monte de gente falando mer**, é porque talvez não saiba ou não conheça. A gente reveza um animal por dia, estão aqui nossos dois veterinários, com certeza sempre preservando o melhor estado de saúde dos animais. E estamos aí, galera, vamos mais um dia. “Estamos com todo o amparo, preservando a saúde do animal”, disse ele.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Luisa Mell não curtiu

Antes de Zé Neto se comunicar de forma mais detalhada sobre a viagem, a ativista dos animais, Luisa Mell, publicou um vídeo e reprovou a atitude do cantor. Segundo ela, há diversas formas de se pagar uma promessa, sem comprometer o animal.

“Fiquei sabendo que o cantor Zé Neto fez uma promessa sei lá do quê e vai andar 1180 quilômetros em cima de um burro. Não foi você que fez a promessa? Ajoelha no milho, vai andando… Não consigo entender. Sempre mostro as tragédias que acontecem com animais nessas romarias. Cavalos morrem todos os anos. Vocês acham que Deus gosta disso? Aceito todas as religiões, cada um fala com Deus do jeito que quer, mas pague você a promessa. Zé Neto, vai você andando, vai de bicicleta. O burro não tem nada a ver com isso. Pessoa pública deveria dar exemplo”, disse ela.

Ao concluir, a loira apontou que os direitos dos bichinhos devem ser priorizados. “Quem fala: ‘Sempre foi assim…’. Pô, mas a gente está aqui para mudar o mundo. A gente deve lutar pelos animais, eles não podem gritar e sofrem muito nas nossas mãos”, argumentou.

Foto polêmica

Após aparecer animado em uma foto de sunga e virar assunto nas redes sociais, Zé Neto revelou em conversa com Sabrina Sato que não esperava pela repercussão. Em um tom de humor, ele disse que preferiu surgir de uma forma mais ‘atraente’ do que passar vergonha.

“Quando nós fomos tirar foto estava meio longe, antes eu estava com ela na água, naquela situação… Na hora da foto eu pensei: não vou deixar ‘ele’ 100% porque senão fica feio demais. Mas vou aproveitar que está meio assim. Porque se falarem alguma coisa pelo menos vão falar bem. Não sabia que ia virar isso tudo. Eu achei que fosse ficar famoso pela música, não pela sunga”, pontuou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›