Zé Neto passa mal e o motivo é revelado após cancelar show

Zé Neto se pronuncia após cancelar participação em show
Zé Neto se pronuncia após cancelar participação em show (Reprodução/Instagram)

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, usou as suas redes sociais neste último domingo (22) para se pronunciar após precisar se ausentar em um show que estava marcado para o sábado (21).

Acontece que o sertanejo precisou cancelar o seu show em Santa Cruz do Rio Pardo, na festa 27ª Festa do Peão, por conta de uma crise de ansiedade vivida antes da atração.

A assessoria do cantor explicou por meio de uma nota que o rapaz rapidamente foi atendido por uma ambulância que prestava socorro no local. Além disso, a equipe afirmou que todos os próximos compromissos do artista serão mantidos, inclusive a gravação do DVD Escolhas, no Vibra/SP.

Em uma sequência de stories publicadas em seu Instagram, Zé Neto explicou toda a situação e lamentou a sua ausência no show. O sertanejo começou pedindo desculpas por ter cancelado a sua participação e ainda agradeceu a prontidão da equipe médica que estava presente no local.

“E agradecer a galera do SAMU que me tratou super bem, que fizeram todo o pronto-atendimento para mim”, agradeceu ele. 

O sertanejo prosseguiu dizendo que teve uma crise de ansiedade antes de subir ao palco, e que precisou ser medicado. Ao ser entrar na ambulância foi constato que o cantor não iria poder realizar o show em Rio Pardo.

“Quando ia subir no palco, tive uma crise de ansiedade e fizeram os medicamentos. Infelizmente constataram que não dava para eu fazer o show porque estava groge pelos remédios e me encaminharam para a Santa Casa de Rio Pardo, onde fui muito bem atendido também”,, lamentou o cantor.

Passou perrengue

Em julho de 2022, Zé Neto já havia passado por um perrengue em relação a sua saúde. Na ocasião, o cantor precisou se afastar dos palcos após fraturar três costelas durante um treino de boxe.

O cantor disse que resolveu ir ao médico após fortes dores com o intuito de realizar os exames. Ele contou que a gravidade da lesão poderia ter perfurado o seu pulmão.

“E então descobriram essas fraturas. Quebraram três costelas, de um jeito que poderia perfurar o meu pulmão se eu não ficasse quieto. Tem umas coisas que a gente passa na vida que a gente não tem explicação”, disse ele em conversa com o jornalista Leo Dias, do Metrópoles.