Zezé Di Camargo expõe separação de bens com Zilu e briga na Justiça

Zilu e Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo relata situação após separação com Zilu (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: SpinOFF)

O fim do casamento com Zilu Godoi foi um dos assuntos mais comentados da mídia. Após anos, Zezé Di Camargo resolveu explicar como foi o processo de separação de bens que aconteceu na época.

Em conversa com o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, o sertanejo falou sobre vida pessoal e o relacionamento de Wanessa e Dado Dolabella. Ele ainda foi questionado sobre a batalha que travou na Justiça com a mãe dos seus filhos.

Segundo o famoso, a divisão de todos os bens, que não eram poucos, ficou acordado perante os advogados. Tudo foi resolvido por meios legais, sem briga e sem ressentimento no início.

“Pegamos um advogado meu e dela e falou: ‘Quanto que tem aí, quanto vocês construíram juntos? Então você quer ficar com isso?’. ‘Não, eu quero ficar com isso’, [apontou uma das partes]. ‘Ah, e você?’, [perguntou o advogado], ‘eu quero ficar com isso aqui’, [disse a outra parte]”, explicou.

Imóveis

Depois de anos casados, os dois compraram vários imóveis pelo mundo, incluindo um apartamento em Miami, nos Estados Unidos, e uma fazenda gigante, chamada de É o Amor. A divisão ocorreu tranquilamente com Zilu.

“‘Então vamos fazer um balanço de quanto vai ficar para cada um. Se você vai ficar com mais, Zezé, é preciso compensar ela financeiramente ou vice-versa. Vai ficar com apartamento de Miami?’, [disse o advogado]. ‘Vai ficar comigo, eu gosto de Miami’, [disse Zilu]. Aí ficou com ela. ‘E a fazenda?’, [perguntou o advogado]. ‘Eu não quero fazenda, pois dá despesa, eu não vou conseguir tocar’, [disse Zilu] e então eu falei que a fazenda fica comigo e foi assim”, prosseguiu.

Briga da Justiça

Mesmo com tudo pronto, após uma separação midiática, que virou tema de várias capas de revista na época, Zilu resolveu voltar atrás e pedir um reajuste na divisão dos bens, que valiam milhões.

“Depois de um certo tempo, quando já estava terminando tudo, [ela disse] ‘não, eu acho que não foi justo’ e entrou na Justiça. [Eu, então, apontei:] ‘não, espera aí. Eu tenho todas as provas, tudo assinado’. A separação foi assinada, tudo em comum acordo, com aval da Justiça, homologado pelo juiz, então fica difícil querer mudar o jogo quando está terminando”, explicou.

Durante a gravação do documentário ‘É o Amor’, para a Netflix, Zezé relembrou que a briga entre os dois deveria acabar, em prol da saúde mental dos filhos.

“Nosso distanciamento, essa coisa de a gente não ter um contato amigável, até pelos filhos… Isso afeta muito os três (filhos). Acho que a gente tem que tentar acabar com esse problemas que nós temos um com o outro“, declarou.