Zezé Di Camargo fala sobre relação com irmão após projeto solo de Luciano

zeze-di-camargo-fala-sobre-relacao-com-irmao-apos-projeto-solo-de-luciano
Zezé Di Camargo abre o jogo sobre relação com irmão Luciano.(Foto: Reprodução)

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo abriu o jogo sobre rumores da dupla com seu irmão Luciano.

Zezé Di Camargo confessou que começou a pensar em sua carreira solo após seu irmão, Luciano, com quem forma dupla sertaneja, quis seguir carreira gospel.

Em entrevista a André Piunti, no seu canal do YouTube, o cantor confessou ter se surpreendido com noticia de que o irmão lançaria um disco sem ele.

“Eu já tinha começado a montar um projeto em comemoração aos 30 anos da dupla, mas aí alguém veio me dizer que o Luciano estava fazendo um disco sozinho, gospel, que era o sonho dele, aquela história toda”, disse ele. Zezé Di Camargo, então, abriu o jogo.

“Liguei o pisca alerta e pensei: ‘também vou fazer um produto meu sozinho porque a gente não sabe o dia de amanhã’. Vai que meu irmão vire um evangélico super fiel, que queira só cantar música evangélica“, explicou.

Embora tenha os projetos solos, o noivo de Graciele Lacerda afirmou a relação harmoniosa com o irmão“A minha relação de irmão com Luciano é intocável. Não tem ninguém que vai interferir nisso. Mas chega uma hora que você tem que olhar para novos horizontes”, finaliza ele.

Zezé Di Camargo vs Gusttavo Lima: regravações negadas

Zezé Di Camargo comentou recentemente sobre a regravação de suas musicas pelo cantor Gusttavo Lima. Em entrevista ao jornalista André Piunti, Zezé comentou seu pensamento sobre o assunto.

Gusttavo Lima regravou dois sucessos da dupla: “Será Que Foi Saudade” e “Diz Pro Meu Olhar”. no entanto o cantor revelou que o processo não foi simples e afirmou que as musicas foram gravadas sem obter devidas autorização.

Para Zezé , quando um artista regrava uma música, ele assume a “paternidade” dela. Isso significa que, a partir desse momento, a música passa a ser associada principalmente ao intérprete atual. Zezé comparou essa situação a outros casos