Zezé Di Camargo fica impactado ao ver foto de pai ao vivo no Encontro

Zezé Di Camargo no Encontro (Reprodução)
Zezé Di Camargo no Encontro (Reprodução)

A apresentadora Fátima Bernardes acabou gerando uma grande saia justa com Zezé Di Camargo durante o programa Encontro desta manhã de quinta-feira (29). Isso porque o cantor foi surpreendido por fotos do pai ao vivo.

Enquanto os dois conversavam sobre as comemorações dos 30 anos do lançamento da música É o Amor, um dos maiores hits do artista, fotos de Francisco passavam no telão do estúdio, deixando o cantor um pouco incomodado.

Visivelmente emocionado, Zezé contou que foi pego de surpresa pela homenagem da produção e não estava muito confortável com a situação, por ainda não ter superado direito a morte de seu pai, que faleceu no final do último ano.

“Desde que eu perdi meu pai… É a primeira vez que eu vejo uma imagem do meu pai, eu não consegui ver mais… E vocês me pegaram de surpresa aqui. De verdade… Quando chega na internet, que tem a imagem dele, eu pulo. Quando tem alguma coisa em foto e chega a imagem dele, eu pulo. Eu não consegui ainda absorver essa coisa de ver ele falando […]”, revelou Zezé.

Compreensiva com a situação envolvendo o sertanejo, Fátima fez questão de se desculpar e disse que o objetivo era ser uma homenagem. “A nossa ideia não era essa, a nossa ideia era só homenageá-lo mesmo e deixar…”, disse a apresentadora.

Zezé também se desculpou pelo climão, mas Fátima insistiu com o pedido: “Pelo amor de Deus… A gente que… De jeito nenhum eu quero deixar você em um momento delicado”.

Outro desabafo

Em recente entrevista concedida ao jornal O Dia, Zezé Di Camargo também comentou sobre o luto que tem vivido desde a morte de seu pai, Francisco. O artista disse que sente muito a falta do patriarca e não superou seu falecimento.

“Tive o privilégio de viver com o meu pai os últimos meses de vida dele e isso me fez muito feliz. Claro, que eu não esperava que ele fosse embora porque eu acreditava que ele poderia ainda viver um bom tempo com a gente, mas a vida é assim e temos que estar preparados para tudo que a ela coloca no nosso caminho. São cinco meses, mas parece que foi ontem porque ainda não cicatrizou a ferida e acho que nunca vai cicatrizar”, disse ele.

Zezé confessou que não lida muito bem com a morte e que viveu um sentimento parecido quando seu irmão, Emival, morreu muito jovem. O cantor destacou que a rotina na fazenda também não facilita muito em seu processo de superação.

“A saudade aumenta a cada dia e eu vejo muito ele aqui na fazenda. Evito ao máximo de ver as minhas postagens com ele. Ainda dói muito a falta do meu pai. Já acordei várias vezes assustado em saber que ele não está mais aqui. A mesma sensação que tive com o Emival, que morreu muito novo. O que me alenta é que eu honrei muito o meu pai e a minha mãe e que amei ele demais”, desabafou.