Zilu Godoi diz que o pai foi entubado e expõe desespero

Zilu Godoi ao lado do pai Geraldo (Foto: Reprodução)

Depois de pedir orações ao pai que está com Covid-19, com quase 90 anos, a empresária Zilu Godoi usou as redes sociais para revelar aos fãs que se sente impotente com a situação que está passando. Ela está impedida de sair dos EUA, por causa de um processo migratório.

“Há um ano estou passando por um processo migratório aqui nos EUA, onde sou proibida de sair do país até que tudo seja finalizado legalmente. E toda essa situação me deixa ainda mais transtornada e com sensação de impotência”, iniciou ela.

Na sequência, a artista voltou a pedir torcida ao amado, que segundo ela, foi entubado nas últimas horas. “Peço que todos vocês que gostem de mim, façam suas preces e orações para que meu pai Geraldo Godoi receba um milagre! Ele foi intubado ontem, e outras pessoas da minha família também acabaram contraindo a Covid! Tenho fé em Deus que tudo esta sobre Sua Proteção, mas quero uma corrente de oração pelo meu pai e meus familiares”, declarou a famosa.

Desabafou

Depois de alfinetar e brigar com Zezé di Camargo, após anos de uma separação cheia de conflitos, a artista apareceu em uma foto ao lado dos três filhos, e fez questão de enfatizar que eles não tomam nenhum lado em meio aos problemas com o ex.

“O sangue nos torna parentes, mas a união, a lealdade, o amor e o respeito nos tornam uma família! E, assim, os criei, os eduquei e construi nossos laços. Sempre selados com muito amor e união! Não há Zilu sem eles… e nem eles sem mim! Quer adoçar minha boca? Trate bem os meus filhos. Que sempre respeitaram a mim e ao pai, e nunca fizeram distinção ou diferença entre nós, porque pai e mãe sempre será sagrado”, começou.

Logo em seguida, ela disse que eles sabem respeitar os pais. “Sou uma mulher grandemente realizada, graças a Deus, mas minha melhor realização foi ter gerado meus filhos! Não existe nada que me deixe mais triste do que ver injustiças, e por isso, quero pedir à todos que gostam de mim: respeitem os meus filhos. Eles não fizeram parte do meu processo de separação. Nunca tomaram partido. E prezam sempre pela boa convivência comigo e com o pai! E isso pra mim é o que importa! Amor de mãe e de pai é único. E juntos, ainda que distantes fisicamente, sempre seremos uma família selada no amor”, finalizou.

Confira: