Zilu Godoi mostra festa de aniversário nos EUA e bolo rouba a cena

Zilu Godoi (Foto: Reprodução/Instagram)
Zilu Godoi (Foto: Reprodução/Instagram)

A empresária Zilu Godoi celebrou a chegada de seus 64 anos com uma festinha intimista em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. Ela compartilhou com os fãs um registro da confraternização.

Na imagem, a mãe de Wanessa Camargo apareceu assoprando as velinhas de um bolo – o tamanho pequeno chamou a atenção. Na legenda, ela aproveitou o momento para agradecer o carinho dos fãs e refletir sobre a data especial.

“E com essa foto, quero assoprar até vocês, toda minha gratidão por terem tornado esse dia tão especial e recheado de lindas palavras e homenagens! Mesmo tão longe de pessoas que amo demais, meu dia foi especial e repleto de amor e acalanto para o meu coração! Obrigada à todos… tenho certeza que Deus usou cada um de vocês para me abençoar e me sentir mais perto Dele!!!”, escreveu.

Morando nos EUA desde o início da pandemia, volta e meia Zilu compartilha parte de sua rotina com os admiradores. Na última semana, ela marcou presença no aniversário da cantora Simone. A artista estava de passagem por Orlando para alguns shows.

Zilu desabafo sobre distância do Brasil

Depois de passar alguns anos sem retornar ao Brasil, Zilu Godoi revelou os motivos por trás de seu afastamento do país. Em entrevista para a jornalista Fábia Oliveira, do EM OFF, ela disse que tem enfrentado questões burocráticas envolvendo suas documentações.

Por conta da distância, Zilu tem sofrido bastante por conta da distância. Ela tem perdido momentos importantes de sua família. Recentemente, por exemplo, acabou de ganhar um netinho, filho de Camila Camargo. A ex de Zezé lamentou por não participar de momentos tão especiais.

“Meu coração fica dilacerado de estar enfrentando esse momento tão distante dos meus filhos, dos meus netos e de toda minha família. É muito difícil ver todos reunidos, e eu ausente desses momentos tão especiais. Eu sofro demais quando se aproxima essas datas especiais para minha família, e eu aqui sem conseguir sair dos EUA para ir ao Brasil”, contou ela, que detalhou a situação.

“Eu comecei o processo de Greencard no início da pandemia, mas como tudo ficou parado em 2020, esse processo só foi iniciado em 2021, e desde então, estou aguardando todo esse trâmite e análise do governo americano para ser liberada à sair dos EUA. Aqui existem regras severas para quem está passando pelo processo do Greencard, e não posso burlar isso. Não era pra ser tão demorado, mas a pandemia prejudicou e atrasou todo esse processo”, afirmou.