Estreia: confira o novo teaser incrível de Superman: Entre a Foice e o Martelo

Superman: Entre a Foice e o Martelo (Imagem: Divulgação)

A Warner Bros. Animation se prepara para fazer o lançamento da produção animada Superman: Entre a Foice e o Martelo. Recentemente, foi divulgado um novo teaser sobre a atração, que vai estrear em breve. No vídeo, é possível ver as novas versões dos personagens Lois Lane e Lex Luthor. O lançamento vai ocorrer diretamente na versão em blu-ray, no próximo dia 17 de março de 2020, para o público dos Estados Unidos.

A animação foi desenvolvida a partir da clássica e muito famosa história em quadrinhos chamada de “Superman: Red Son” (mesmo nome do filme de animação no original), escrita por Mark Millar e publicada pela companhia DC Comics no ano de 2003. O destaque no teaser fica para as versões de Lois Lane e Lex Luthor, que se apresentam como um casal de realidade alternativa, sem a presença do super-herói Clark Kent.

Conhecida como a animação do “Superman comunista”, a produção conta, no elenco de dublagem, com importantes nomes, como Jason Isaacs (que vem de Harry Potter e dubla o Superman), Amy Acker (diretamente de The Gifted, para dublar Lois Lane), Diedrich Bader (de Bones, para dublar Lex Luthor), Roger Craig Smith (de Batman: Arkham Origins, para dublar o Batman) e também Vanessa Marshall (da produção Justiça Jovem, para dublar a heroína Mulher-Maravilha).

Apesar disso, ainda não há planos de a Warner e a DC lançarem mais uma produção live-action do Superman. Conforme destacou o site de notícias de entretenimento ComicBook, o diretor James Gunn, em conversa com fãs em sua conta no Instagram, contou que foi ofertada a possibilidade de trazer o Superman para os cinemas, mas ele optou por realizar outra produção.

“Como já foi relatado várias vezes, a DC me ofereceu a direção de qualquer filme que eu quisesse fazer, incluindo uma adaptação focada no Superman (não especificamente Homem de Aço 2)”, disse o cineasta. Com isso, ele confirmou os rumores de que foi convidado para tentar emplacar o Superman nos cinemas.

E o diretor ainda completou, na conversa com os fãs no Instagram, ainda conforme o ComicBook, explicando que rejeitou uma possibilidade de guiar o Superman por preferir outra história: “Mas eu escolhi O Esquadrão Suicida porque é uma das minhas equipes favoritas no mundo dos quadrinhos. É uma história que eu queria contar mais do que qualquer outra”.

Confira o teaser da animação Superman: Entre a Foice e o Martelo:

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.