Márcia Goldschmidt faz alerta nas redes após problema com silicone: “Rompeu”

Nesta quarta-feira (26), a apresentadora Márcia Goldschmidt, de 60 anos, resolveu fazer um alerta nas redes sociais, após passar por um perrengue com sua prótese de silicone.

É que a famosa descobriu que um dos seus silicones nos seios estava rompido. A descoberta veio após ela passar por exames médicos, já que sozinha não tinha sentido e nem percebido nada.

Apresentadora descobriu sem querer que sua prótese rompeu

Em seu relato, Márcia explicou que faz controle rigoroso da mama, e tem ano que ela faz ressonância, mamografia e ultrassom, esse último a cada seis meses. Em seu último exame, veio a descoberta do problema.

“Eu faço controle muito estrito da minha mama, tem ano que eu faço ressonância, mamografia e a cada seis meses eu faço ultrassom. Então, há seis meses, eu fiz ressonância magnética e estava tudo ok. No entanto, eu tive que fazer ultrassom seis meses depois, que foi agora, e o que eu descobri?”, contou, no Instagram.

A estrela ainda celebrou que descobriu a tempo, pois o conteúdo poderia vazar para o corpo e causar outras consequências.

“Presta atenção mulherada, alerta: eu descobri que a minha prótese de silicone rompeu, a prótese do lado esquerdo. E eu não sinto nada, não percebo nada. Graças a Deus, eu descobri a tempo, porque impede ela de vazar pro corpo e aí podem ter outras consequências e inflamações, muito desagradáveis”, explicou.

Ela, que mora na Espanha atualmente, finalizou o vídeo dizendo que terá que voltar ao país de origem para realizar uma cirurgia. No espaço dos comentários, os fãs da musa se preocuparam e mandaram mensagens positivas.

Em tempo, Márcia revelou no programa do Porchat que foi parar no hospital por medo do apresentador Silvio Santos. Ela, que trabalhou no SBT entre 1997 e 2000, recebeu uma proposta muito boa da Globo, mas ficou com medo do seu patrão descobrir. Portanto, Silvio ligou para a funcionária no hospital e ainda aumentou seu salário.

Confira o vídeo de desabafo da apresentadora:

Redatora Karla Lima

Karla é jornalista formada desde 2017, mas trabalha com entretenimento desde 2014. Tem 27 anos, mora em São Paulo capital e adora estar antenada nas redes sociais. Pode ser encontrada como @fannykyta no Instagram.

Redatora Karla Lima

Karla é jornalista formada desde 2017, mas trabalha com entretenimento desde 2014. Tem 27 anos, mora em São Paulo capital e adora estar antenada nas redes sociais. Pode ser encontrada como @fannykyta no Instagram.

Veja mais ›