Miguel Falabella (Imagem: Reprodução/GlNT)

Miguel Falabella, um dos nomes mais importantes no meio artístico nacional, entra para a mira de contratações da Amazon. O ator, diretor e produtor é cotado para assumir o cargo de diretor de conteúdo da empresa no país, que terá foco em séries originais.

João Mesquita, que foi o executivo contratado pela Amazon Prime Video, para comandar a empresa no Brasil, não deve trabalhar pessoalmente na elaboração de projetos de dramaturgia do serviço de streaming no país, e para essa função, ele estaria buscando um nome de peso, que possa fazer com que os conteúdos originais da Amazon se destaquem.

A plataforma deseja ter um nome conhecido entre os autores e produtoras, para que ele pudesse receber projetos e avaliá-lo, assim escolhendo o melhor para fazer parte da plataforma de streaming da empresa. Falabella possui uma relação bem próxima com João Mesquista, atual chefe da Amazon Prime, e ex-diretor do Globoplay.

O nome do famoso seria ideal, pois além da amizade com o todo poderoso da Amazon, ele tem uma ótima relação com vários autores, produtores, e possui um vasto conhecimento em dramaturgia, algo que é essencial para que Amazon Prime Video, consiga lançar ótimas produções originais.

A certeza é tão grande que Miguel Falabella aceitará o convite, que João Mesquita não teria nem um plano B, caso o amigo viesse a recusar o convite. Falabella atualmente tem contrato com a Globo, mas a sua recente briga com Silvio de Abreu, seria um dos pontos que o faria mudar de empresa.

Na Amazon, ele também teria liberdade para a realização de seus projetos, um grande diferencial que pode fazer com o profissional aceite mudar de casa, até mesmo porque Falabella já revelou algumas vezes, que alguns de seus projetos não foram aceitos pela direção da Globo.

A contratação de Miguel Falabella, faz parte de um plano ousado da Amazon no Brasil. A empresa pretende investir fortemente em projetos originais, a fim de ganhar público no país. 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui