Paolla Oliveira abre a intimidade e confessa o que gosta de fazer com Diogo Nogueira

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira são um dos casais de famosos mais amados do Brasil desde que anunciaram o relacionamento em julho de 2021. Os dois se relacionaram por algum tempo sem que os fãs e da imprensa, mas não conseguiram esconder a união por muito tempo.

Desde que o romance veio à tona, os artistas aparecem juntos em diversas ocasiões. Seja em eventos, shows ou nas redes sociais, eles não perdem a oportunidade de mostrar como é a vida lado a lado, seja profissionalmente ou pessoalmente.

Paolla Oliveira faz confissão da intimidade com Diogo Nogueira

Paolla Oliveira gosta de compartilhar com os usuários os mais diversos momentos em que está ao lado do namorado, Diogo Nogueira. Porém, há ocasiões mais íntimas que a veterana não revela para o público e prefere manter tudo apenas entre duas pessoas.

Em entrevista ao site Estrelando, do R7, a intérprete de papéis famosos nas novelas da Globo fez uma confissão a respeito da intimidade do casal. Ao ser questionada sobre o que mais gosta de fazer quando está com o amado, ela brincou com a resposta.

“Sendo sincera? [Fazendo] aquela coisa que vocês já sabem ou nada”, riu a celebridade da TV. Em seguida, ela destacou que o tempo entre os dois é muito pouco e que qualquer coisa se torna especial. Para a beldade, se encontrar em qualquer lugar ou hora é ideal para manter o romance no relacionamento.

Paolla Oliveira desabafou em janeiro deste ano a respeito após rumores de que estaria grávida pela primeira vez. A artista negou estar a espera de um herdeiro e falou sobre os julgamentos acima das mulheres em torno do corpo perfeito, mesmo que entenda a necessidade de cuidar do físico pelo bem-estar e saúde.

“Quer saber, com barriga ou sem barriga, eu estava me achando linda, é isso que importa. E vem cá gente, nem toda barriga é de bebê, não, gente”, avisou a brasileira na ocasião.

Veja mais ›