O BBB 25 já tem data para começar. A partir do dia 13 de janeiro, a Globo começa a transmitir a nova temporada do principal reality show do Brasil.
Outra novidade que foi divulgada é relacionada a decoração da casa. Em comemoração aos 60 anos da TV Globo, a produção investiu em peças decorativas que remetem às principais novelas exibidas pela emissora.
A próxima novidade, que será revelada semana que vem, é sobre quadro de humor do programa. Será divulgado qual é o novo humorista do reality, posição anteriormente ocupada por Dani Calabresa.
Por enquanto, está confirmado que Tadeu Schmidt volta como apresentador e a dupla Beatriz Reis e Thiago Oliveira serão os repórteres de rua da Globo. Além disso, Gil do Vigor e Ceci Ribeiro apresentam o Bate-Papo BBB, enquanto Giovanna Pitel, Ed Gama e Vitor di Castro tomam a frente do Mesacast BBB.
Esta será a primeira temporada do Big Brother Brasil sem a presença de Boninho, que deixou a Globo neste ano.
Boninho é desligado da Globo
Após 40 anos de casa, Boninho deixou a Globo em setembro deste ano. O diretor de programas como o Big Brother Brasil e o The Voice publicou uma despedida em suas redes sociais.
A saída foi decidida em comum acordo entre Boninho e a direção executiva da Globo. ‘‘Chegou a hora de voar solo. Depois de 40 anos sendo TV Globo, decidi seguir outros caminhos. Confesso que o plano era me aposentar nessa empresa que faz parte de quem eu sou e grande incentivadora da minha paixão. Mas aos 62 anos, é exatamente a paixão que tenho, que está mais forte que nunca, que me motivou a topar os novos desafios que surgiram’’, escreveu Boninho.
‘‘E é com a empolgação que vivi nesses anos todos que saio para esse próximo passo, com a certeza que nossos realities estão sob o cuidado de um profissional que admiro, que vi crescer e que foi meu parceiro de diversão por quase 25 anos: Dourado, escreva agora uma nova história de nosso BIG. Siga arrebentando, e se divertindo, como sempre fizemos. Até logo, Globo.’’, completou. Quem assume os principais reality shows e programas de auditório da Globo, incluindo o BBB 25, é Rodrigo Dourado, diretor artístico da emissora.
Descubra mais sobre Entretê Spin OFF
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




