A dupla Guilherme e Joselma, genro e sogra, irá concorrer a última vaga do BBB 25. Os dois foram apresentados durante o Mais Você nesta sexta-feira (10).
Guilherme, de 27 anos, é fisioterapeuta geriátrico e trabalha com pacientes idosos no dia a dia. Joselma tem 53 anos e era vendedora de marmita, mas já parou de trabalhar. Os dois moram em Olinda, Pernambuco.
A dupla possui uma relação carinhosa e, segundo Guilherme, os dois viam BBB juntos. ‘‘Tem aquela história de que genro e sogra não se dão bem, todo mundo acha isso, mas com a filha dela foi amor à primeira vista, com ela (a sogra) foi conexão à primeira vista’’, afirmou Guilherme. O jovem contou que possui uma relação de amizade, cumplicidade e brincadeira com Joselma.
Joselma revelou que teve uma infância difícil e já chegou a não ter o que comer. Atualmente, porém, sua situação financeira melhorou. A sogra também contou que gosta de arrumar briga e prometeu atritos no programa. ‘‘Ela demora pra arrumar briga, mas depois que ela entra, pra tirar só se eu puxar ela’’, afirmou Guilherme.
O fisioterapeuta, por sua vez, prometeu causar nas festas: ‘‘Quanto eu tô com ela, eu vou até o final da festa’’. Em resposta, Joselma fez uma brincadeira: ‘‘Só não pode trair minha filha’’, afirmou. ‘‘A única mulher lá dentro que eu vou olhar vai ser a senhora’’, rebateu Cleber.
A dupla prometeu entrar para fazer história e não passar despercebida. ‘‘Eu vou deixar a minha marca’’, declarou Joselma. Na próxima segunda-feira (13), será revelada a última dupla do BBB 25.
Descubra mais sobre Entretê Spin OFF
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




