A segunda festa do líder do BBB 26, realizada na noite desta quarta-feira (28), foi marcada por emoções intensas, conversas delicadas e discussões que evidenciaram o desgaste emocional de alguns participantes. Em meio ao clima agitado, Jonas Sulzbach acabou chamando a atenção ao revelar que, em um momento de exaustão, chegou a cogitar apertar o botão de desistência.
Confira o vídeo completo:
A tensão aumentou durante a madrugada, quando Jonas se envolveu em uma discussão com Samira no banheiro da casa. Incomodada com a postura do brother, a sister questionou diretamente sua atitude.
“Você falou alguma coisa pra mim? Fale, porque você foi mega grosso comigo”, disparou Samira, deixando claro o desconforto com a interação.
Visivelmente abalado, Jonas rebateu a acusação e demonstrou incômodo com a situação.
“Que horas fui grosso com você?
Me dá um vômito amanhã e tá tudo certo. Não fui nada grosso. Na boa, dá vontade de pegar esse botão, apertar e ir embora pra minha casa”, respondeu o gaúcho, em tom de desabafo.
A fala repercutiu entre os confinados e expôs o peso emocional que o participante vem carregando dentro do jogo. Mais cedo, Jonas já havia conversado com Sarah sobre questões pessoais que o incomodam desde sua primeira passagem pelo reality, em 2012. Segundo ele, ainda lida com traumas daquela edição e com o rótulo de ser visto apenas como “um homem bonito”.
O assunto veio à tona após uma brincadeira de algumas sisters que demonstraram interesse em se aproximar dele durante a festa. Para Jonas, o episódio reforçou uma percepção que o incomoda profundamente e que, segundo ele, vai além do jogo.
A noite intensa deixou claro que o clima na casa segue instável e que os desdobramentos emocionais da festa do líder ainda podem impactar alianças e estratégias nos próximos dias do BBB 26.
Descubra mais sobre Entretê Spin OFF
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.





