Após deixar o BBB 26 como o segundo eliminado da edição, Matheus falou abertamente sobre o comportamento que teve dentro do reality. Ainda assimilando a repercussão da saída, o ex-participante conversou com um grupo de fãs que o aguardava na porta dos Estúdios Globo e demonstrou arrependimento por algumas declarações feitas durante o jogo.
Eu vi que falei muita coisa errada e não me reconheci.
disse Mateus
Em tom direto e autocrítico, Matheus admitiu que exagerou em determinadas falas e afirmou que se sentiu incomodado ao se ver fora da casa. Questionado se faria algo diferente caso tivesse uma nova chance, respondeu sem hesitar que mudaria completamente a postura dentro do programa.
A reflexão sobre suas atitudes começou ainda no Bate-Papo BBB, quando Matheus assistiu a cenas em que outros participantes demonstraram incômodo com seu comportamento. Ao rever os momentos, ele explicou que, na época, acreditava agir de forma inocente e não imaginava a repercussão negativa que algumas atitudes poderiam ter.
Eliminado com 79,48% dos votos, Matheus passou pela Casa de Vidro, integrou o grupo Pipoca e chegou a participar do Quarto Branco. Agora, fora da disputa, ele afirma encarar o pós-reality como um período de aprendizado e revisão de posturas, disposto a amadurecer e reconstruir sua imagem longe das câmeras.
Assista ao vídeo:
Descubra mais sobre Entretê Spin OFF
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.







