
A apresentadora do A Tarde É Sua, Sonia Abrão, não ficou calada na exibição do programa nesta última terça-feira (21), ao comentar sobre um pronunciamento feito por Ana Maria Braga em seu próprio programa, que, sem citar nomes, a veterana revelou que irá abrir processo contra o jornalista que disseminou fake news sobre o possível fim do Mais Você, onde este recado, não passou despercebido pela contrata da Rede TV!, como um aviso a seu colunista, Alessandro Lo-Bianco, que iniciou o burburinho na internet, e detonou:
“Acho que não tem a ver com essa questão de gênero, não é por aí, realmente. É uma classe toda que trabalha, pode acertar, pode errar. Mas vir com essa história de processar criminalmente? Aí é nivelar por baixo total, é chantagem emocional, é ameaça”
E ainda, Sonia Abrão ponderou a ideia de que, o processo judicial, pode acabar não dando certo para ela, pois, declarou que, iniciar processo é fácil, mas ganhar, já é outra coisa a acontecer, fora que, achou feio essa atitude de Ana Maria Braga.
Concluindo sua fala, ela finaliza criticando ainda mais a apresentadora:
“Não é a primeira vez que a Ana se volta contra a imprensa. Pode não gostar, tem mil maneiras de se lidar com esse tipo de coisa. É o mandamento de todo jornalista dar os dois lados da história, ninguém se nega a fazer isso. Agora, ficar com processinho criminal… Tá todo mundo tremendo de medo, viu, Ana? Não é a maneira de se lidar com isso”
Veja vídeo:
URGENTE! Sônia Abrão rebate desabafo de Ana Maria e diz que isso é chantagem emocional e ameaça.
“Não é a primeira vez que a ana se revolta com a imprensa.” #ATardeÉSua #MaisVocê pic.twitter.com/FLovUYuC8L
— Brenno (@brenno__moura) January 21, 2025
Entenda o processo que Ana Maria Braga declarou que irá abrir contra jornalista
A apresentadora Ana Maria Braga, retornou ao comando do programa Mais Você, na Rede Globo, nesta última segunda-feira (20), e de início, começou detonando o jornalista que recentemente, publicou a notícia de que, ela se aposentaria e seu programa se encerraria, no final deste ano de 2025, e iniciou:
“Esse é o tipo de fofoca que vai e vem, falam, falam, mas tá falando comigo, então tudo bem… Mas dessa vez não mexeram só comigo, mexeram também com a minha equipe. Vocês, irresponsáveis, não tem noção do que uma mentira dessas pode provocar, sensação de insegurança que causa em todo pessoal, e isso pode atrapalhar negociações, projetos futuros da emissora como um todo”
Ana Maria também criticou a atitude do rapaz que publicou a noticia, alegando que foi uma grande falta de responsabilidade de uma pessoa que se diz ser jornalista, espalhando fake news, pois, o profissional não entrou em contato para averiguar a situação, e por fim, avisou que irá entrar com processo:
“Para concluir, eu quero informar que o mentiroso e o portal que noticiaram essa inverdade, sem checar, serão acionados na Justiça civil e criminal, e não vou mais falar disso”.
Descubra mais sobre Entretê Spin OFF
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




