Amanda Kimberlly deixou os fãs curiosos nesta terça-feira (24) ao compartilhar alguns detalhes da festa de aniversário de Helena, sua filha com Neymar. A menina completa dois anos nos próximos dias e já ganhou uma celebração cuidadosamente preparada pela influenciadora.
Veja:
Nos registros publicados nas redes sociais, Amanda mostrou lembrancinhas personalizadas, pulseiras com o nome da filha e outros itens que farão parte da decoração e da recepção dos convidados.
“Adoreeei que você veio!!!”, dizia um dos cartões exibidos por Amanda, acompanhado do número 2 em destaque.
As imagens rapidamente chamaram atenção dos seguidores, que passaram a especular sobre o tema da festa e o tamanho da comemoração organizada para a pequena Helena.
Neymar acompanha preparação à distância durante a Copa
Enquanto Amanda cuida dos últimos detalhes da celebração no Brasil, Neymar segue nos Estados Unidos, onde está concentrado com a Seleção Brasileira para a disputa da Copa do Mundo.
O atacante vive a expectativa de voltar aos gramados após se recuperar de uma lesão. A previsão é que ele esteja à disposição para os próximos compromissos da equipe brasileira no torneio. A distância do jogador durante os preparativos também chamou atenção dos fãs, que passaram a questionar se Neymar conseguirá participar da comemoração da filha ou se acompanhará tudo à distância.
Helena ainda não apareceu entre familiares que acompanham Neymar
A ausência de Helena entre os familiares que acompanham Neymar nos Estados Unidos também gerou especulações nas últimas semanas. Um dos rumores mais comentados nas redes sociais afirmava que Bruna Biancardi teria interferido para impedir Amanda Kimberlly e a filha de viajarem para a Copa do Mundo.
A influenciadora, no entanto, negou publicamente a informação e classificou a história como uma invenção. Em resposta a uma publicação sobre o assunto, Bruna chegou a desafiar o portal responsável pela notícia a revelar a fonte da informação.
Enquanto isso, outras crianças da família já estão acompanhando Neymar mais de perto no torneio. Mavie, de 2 anos, e Mel, de 11 meses, filhas do jogador com Bruna Biancardi, viajaram para acompanhar os compromissos da Seleção, assim como Davi Lucca, filho mais velho do atleta.
Família esteve reunida no aniversário anterior de Helena
Apesar da agenda cheia causada pela Copa do Mundo, a relação entre as famílias tem sido marcada por momentos de convivência em datas especiais. No aniversário de 1 ano de Helena, Neymar, Bruna Biancardi, Mavie e outros familiares participaram da celebração organizada por Amanda Kimberlly.
O encontro chamou atenção nas redes sociais e mostrou um raro momento de união entre todos os envolvidos. Agora, com Helena prestes a completar dois anos, os seguidores aguardam para descobrir se o jogador conseguirá repetir a presença na nova comemoração.
Veja a postagem de Neymar no aniversário de Helena:
Descubra mais sobre Entretê Spin OFF
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.









